Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
resident11   Piracicaba - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
saba.3d   Pindamonhangaba - AC

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
JACKEI   Manaus - AM
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Análise de uma Maquete digital-Edifício Barcelona...

Por: Danilo  

Em: 09/12/2006 02:47

Olá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos.Estou postando uma imagem de um projeto de minha autoria e de um colega meu também chamado Edifício Barcelona. Sugestões e críticas também serão muito bem aceitas ok??Um abraço a todos e tenham uma ótima noite!!xau... ;) [img=http://img221.imageshack.us/img221/7195/maqueteeletronicaedfciokj1.th.jpg]
Oi Danilo, acho que a primeira coisa que vc precisa fazer é procurar uma imagem de fundo que combine melhor com o seu modelo. Veja que a imagem do seu modelo e dos prédios não seguem a mesma perspectiva. O desenho do edifício parece interessante em quanto concepção mas a iluminação está um tanto estourada. Não entendi o que acontece entre os andares do edificio, parecem não ter ligação mas imagino que este seja uma imagem em fase estudo. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1468, sendo 13 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Deems, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Starter, Thiago, Antonio, artica, proj.evandro, mandrade, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.