Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
crespoloko   americana - AC
eduardoqf   Maceió - AL
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Lucas   Brasil - SP

Imagem para estudos

Por: quist  

Em: 19/12/2006 12:18

Guimmcoelho, obrigado pelas dicas. Acho que vou ter que usar o Displacement do Mray, o Bump não está dando conta do recato nessa cena. Sobre o jornal, pois é.. Vou colocá-lo de vez em cima da mesa pra não dar mais problema! E o controle remoto eu coloquei ali pq tava sem idéia nenhuma do que por nessa mesa! Tava muito vazio. Marcelo Guarrata, bom encontrar um parceiro de Mray! Você pode me passar o link deste site em que coloca seus estudos? Esta cena minha não tem muito segredo na configuração. A questão do Mental Ray é saber optimizar o tempo de render sem perder a qualidade(não demorou muito pq usei configurações baixas), e é isso que estou tentando fazer. Abraços
Segue ai o link: http://www.graffista.eng.br/mentalray/estudo-mr.htm abração
Mas diga ai qual foi o tempo desse render. até mais
Depois q eu fiz um up (adicinei uma guitarra na cena), 50min. O problema foi que os materiais embaralhara.. eu renderizei e alguns ficaram errados.. "perdi" 50 minutos x( Abraços
Oi Quist! Eu gostaria de saber quantas luzes vc usou e de que tipo. abração
Diga, Marcelo... Fiz o seguinte: Em cada janela e na porta tem uma MR Area Spot com Multiplier perto de 0.6. Para a luz do sol, eu usei o Daylight System, com uma mr Sun (0.05) e uma mr Sky (0.05). Somente o FG ligado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1248, sendo 4 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.