Imagem para estudos

Por: quist  

Em: 19/12/2006 12:18

Guimmcoelho, obrigado pelas dicas. Acho que vou ter que usar o Displacement do Mray, o Bump não está dando conta do recato nessa cena. Sobre o jornal, pois é.. Vou colocá-lo de vez em cima da mesa pra não dar mais problema! E o controle remoto eu coloquei ali pq tava sem idéia nenhuma do que por nessa mesa! Tava muito vazio. Marcelo Guarrata, bom encontrar um parceiro de Mray! Você pode me passar o link deste site em que coloca seus estudos? Esta cena minha não tem muito segredo na configuração. A questão do Mental Ray é saber optimizar o tempo de render sem perder a qualidade(não demorou muito pq usei configurações baixas), e é isso que estou tentando fazer. Abraços
Segue ai o link: http://www.graffista.eng.br/mentalray/estudo-mr.htm abração
Mas diga ai qual foi o tempo desse render. até mais
Depois q eu fiz um up (adicinei uma guitarra na cena), 50min. O problema foi que os materiais embaralhara.. eu renderizei e alguns ficaram errados.. "perdi" 50 minutos x( Abraços
Oi Quist! Eu gostaria de saber quantas luzes vc usou e de que tipo. abração
Diga, Marcelo... Fiz o seguinte: Em cada janela e na porta tem uma MR Area Spot com Multiplier perto de 0.6. Para a luz do sol, eu usei o Daylight System, com uma mr Sun (0.05) e uma mr Sky (0.05). Somente o FG ligado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 27 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.