Imagem para estudos

Por: quist  

Em: 19/12/2006 12:18

Olá pessoal... Fiz uma cena para o pessoal de outro fórum fazer uns estudos, mas ninguem se interessou. Assim, eu aproveitei minha própria cena :lol: Críticas serão muito bem-vindas. Abraços
Sou iniciante em 3D. A sua cena está muito boa! Vc está de parabéns.
quist, tá ótimo cara! Só por curiosidade, que render vc usa?
Obrigado pelos comentários, Yomage e Kaki. :lol: Kaki, eu uso Mental Ray. Abraços
Tu usa mental ray, é? Não é fácil chegar numa imagem destas com ele. Parabéns. Muito boa essa sala. Só toma cuidado que o jornal vai cair da mesa. :lol:
Muito legal!!! Parabéns Sem mais comentários. :)
Parabéns!!!! Ta começando a aparecer coisas legais usando Mental Ray! Se o André, nosso mestre, ouvir falar que não é fácil chegar a imagens assim usando Mental Ray, tenho certeza que ele vai se manifestar...rs.
Iv@n e Allecco, mt obrigado pelos comentários! Luiz Feitosa, ahuahaua.. verdade... Por isso que eu o admiro. É uma referência (uma das poucas) para os usuários do Mental. Abraços
cara naum trbalho com mr as ta mto boa sua cena soh algumas coisinhas eu mudaria talvez um poko mais de bump na pedras da lareira e como ja foi dito akele jornal ta fora da mesa num ta? mas parabens uma pergunta: sua lareira eh de controle remoto?? ^^ abraços
@3dcoelho
Oi quist eu achei muito boa a tua cena!! Mais do que isso. Ela está leve e equilibrada!! Olha, eu estou angariando ajuda para o meu estudo do MR. Estou enchendo o saco de todo mundo por aqui com essa conversa!! rss O fato é que eu estou registrando o meu estudo do MR em um site e vou atualizando sempre que consigo algum avanço ou "desavanço", está no começo mas pode ajudar. Dá uma olhada lá!! Acho que vc poderia contribuir muito para que este registro fique melhor!! Ah!! Acho que o jornal deve ser empurrado mais para a mesa, a mesa acaba e o jornal continua reto uns 10 cm antes de curvar. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710642.

Total de membros registrados: 138114

Últimos membros registrados: fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 8 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quickchargepro, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Thiago, Antonio, DeividRobert, mandrade.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.