Minha primeria img - Interna V-Ray

Por: Ded's  

Em: 08/01/2007 22:58

Ded´s, nao sei se vou poder te ajudar muito mais esperimenta por um vraylight, no ambiente, e uma direct na parte externa, acho que isso vai ajudar, e o que o eduardo comentou é real, vai no usuário " ninguem" que la ele esta explicando passo a passo com iniciar o render com vray, eu tambem sou iniciante, mais fui no usuario "ninguem" e isso me ajudou pra caramba, olha o seu ambiente esta muito bacana, assim que conseguir clarear o ambiente, mostra para gente como ficou.
Vlw d mais cara, dei uma olhada e realmente esclareceu mta coisa. Eu to fazendo a msm img soh q d dia e to usando uma direct e uma v-ray msm, realmente tah ficando melhor, essa ai eu fiz p aprende a mecher c photometric lights, e queria iluminar soh c elas, to fazendo testes e vou colocar sim o andamento, pois esse forum ajuda mto no progresso c as imgs ainda mais p quem quer trabalhar c isso como eu. Mas vlw d mais!
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 24 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.