Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
RSFX   São Paulo
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Johnrestos   Natal, RN
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
hender   Imbé-RS - RS

Minha primeria img - Interna V-Ray

Por: Ded's  

Em: 08/01/2007 22:58

Ded´s, nao sei se vou poder te ajudar muito mais esperimenta por um vraylight, no ambiente, e uma direct na parte externa, acho que isso vai ajudar, e o que o eduardo comentou é real, vai no usuário " ninguem" que la ele esta explicando passo a passo com iniciar o render com vray, eu tambem sou iniciante, mais fui no usuario "ninguem" e isso me ajudou pra caramba, olha o seu ambiente esta muito bacana, assim que conseguir clarear o ambiente, mostra para gente como ficou.
Vlw d mais cara, dei uma olhada e realmente esclareceu mta coisa. Eu to fazendo a msm img soh q d dia e to usando uma direct e uma v-ray msm, realmente tah ficando melhor, essa ai eu fiz p aprende a mecher c photometric lights, e queria iluminar soh c elas, to fazendo testes e vou colocar sim o andamento, pois esse forum ajuda mto no progresso c as imgs ainda mais p quem quer trabalhar c isso como eu. Mas vlw d mais!
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1254, sendo 4 membro(s) e 1250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.