Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
R3D   Rio de Janeiro - AC
biomarx   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Heryi   brasil

Imagens para avaliação

Por: joao melo  

Em: 09/01/2007 19:43

Olá pessoal ! Feliz 2007 para todos ! estamos devolta na luta . Um novo trabalho para vcs manda ver nas criticas! mageshack.us][/URL]
O render ficou muito legal (um pouco azulado demais). Só que as telhas ficaram bem ruins.
Tiago brigado pelas dicas ! sou um pouco ruin mesmo na parte de texturas ! as telhas eu fiz no active 3d . o maior problema é sempre o prazo pra entrega! porisso é que agente não consegue finalizar os trabalhos! Mais criticas são bem vindas
Agora as telhas estão bacana, só acho que a cena ainda ta um pouco azulada demais e escura.
Fala João, Blz! Concordo com o tiagomed, quanto a textura das telhas. Na segunda casa, essa textura do detalhe na parede ficou muito repetitiva e comprometeu o resultado da cena. Quanto a vegetação junto a calçada de acesso a garagem, ela ficou extremamente repetitiva, procura variar o tamanho e rotacionar o bloco quando vc insere a vegetação, pra ficar descontinuo entende. Kra esse carro ficou muito bom, quase q rouba a cena. Té +, sorte ai!
ficou bem legal ma concordo com Markteto sobre a vegetação e acho aimagnes verde demais acho que variase um pouco a cr da casa ajudaria (mas é gosto pessoal meu) Espero que tenho ajudado
A paciencia é uma virtude
Concordo com que ja foi dito aqui, esta azulada a cena, se vc arrumar isto sua imagem vai melhorar muito. um dia chego lá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710642.

Total de membros registrados: 138114

Últimos membros registrados: fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 8 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quickchargepro, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Thiago, Antonio, DeividRobert, mandrade.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.