Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Leizer   Lavras-MG
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
assisegundo   Maranhão - MA

Cena de um Pátio (*Iluminação)

Por: Priscila  

Em: 20/01/2007 14:47

Boa tarte/noite pessoal! Eu sou novata no 3dmax ehheheheh tive o primeiro contato em fevereiro do ano passado (quase um ano de relacionamento! ahahhaha) mas só comecei a trabalhar mesmo com ele final do ano passado, que foi quando me cadastrei no site (pausa para propaganda do site ahahahahha). Enfim, eu nunca postei nada aqui mas agora eu resolvi postar. Queria dizer aos meus amigos que tentaram de todas as formas me ajudar a fazer GRAMA um obrigado e também avisar que eu aprendi a fazê-la! Hehehehehe Apesar dela estar um pouco esquisita nas fotos que eu vou postar mas as seguintes possuem uma tonelada de erros. Os de textura e o erro da grama eu já sei, meu max é meio temperamental, mas o meu problema está sendo com a iluminação. Bem chega de blablabla. Vou explicar a cena: Trata-se de um pátio com varanda no estilo arquitetônico clássico, da roma antiga mesmo. Então tem o chão de pedra, as colunas de mármore, as paredes pintadas em afresco etc. Tudo que tem na cena eu modelei, tirando as frutas e a vegetação hehehe. Na área do pátio tem 4 canteiros, na qual a cobertura é vazada. E na parte da frente (do ângulo de foram tiradas as fotos) é o parapeito da varanda, com um canteiro de flores. É uma cena típica da época mesmo, com o divã (que por sinal eu me dei mal em modelar eheheehhehehe), uma mesa com almofadas para se sentar em volta, taças de metal para beber o vinho que está na jarra de barro, e uma pseudo-salada de frutas (só tem maçã e laranga, vamos supor que mas pessoas já comeram as bananas, as ameixas, os pêssegos e o abacaxi,