Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
palat   Rio de Janeiro
Raphael.   Itararé - SP - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

minhas mais novas imagem critiquem

Por: robvideoarte  

Em: 21/01/2007 02:02

e ai galera to aqui de novo postando minhas duas imagem mais novas mandem as pedras que eu to disposto a consertalas e a outra é valeu mandem suas criticas Fui
A paciencia é uma virtude
Fala robvideoarte, Legais as imagens. Na primeira eu trabalharia um pouco mais a iluminação, pois a bola parece uma taça do jeito q estah..ou serah q eh uma taça? Enfim, sei lah, reveja o ângulo tb, quem sabe. Mas tah legal! A segunda eu gostei bastante mas tomaria cuidado com a repetição da textura nas rochas e deixaria a queda d'água menos quadrada. Manda ver!
Ohayo!
blz cara vou melhorar e depois eu posto elas de novo pessoal continuem mandando criticas valeu um abraço
A paciencia é uma virtude
Cara tão boas sim..bom mas na primeira trabalha um pouco mais com os objetos como o lapis....e pense um pouco mais na iluminação e textura... na segunda o tipo de ceu nao é o certo para aquela iluminação e trabalhe um pouco mais com as particulas da agua tem uns plug-ins bons aqui no site pra isso falow se cuida

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1460, sendo 11 membro(s) e 1449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Starter, Thiago, Antonio, artica, proj.evandro, mandrade, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.