"federal" disse: Como eu ainda to me introsando com o 3d, fiz uma imagem no mental pra faze uns testes de gi coisa e tal... comentem ai o que vcs axaram... o que eu devo muda... qualquer coisa!e ae Federal blz.... posta as setagens que vc usou pra render a cena... qts luzes..etc... e só uma coisa, o vaso tá enterrado no piso... depois a gente tenta arrumar sua cenas que realmente as luzes estão estouradas... abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 508
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .