Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Uilian   Santa Maria
mdpontes   Macapá - AP
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS
guetostyle   brasil - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Imagens pra avaliação!

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 24/01/2007 14:54

Aew galera algumas imagens pra vcs darem uma olha... dicas, criticas, elogios e tals... é muito bem vindo :oops:
ficou bom cara como você fazer para ficar realista assim que render você usou
Vlw thiago... muito estudo... e v-ray... mas tenho muito pra aprende ainda hehe vlw ai
opa parabens cara ficou muito bom seu trabalho.... so uma coisa como vc fez a grama? displacement? flw
Opa aquilesnp vlw pelo elogio foi com o displacment sim!!!
Cara, ficou muito bom seu trabalho, bem realista, mas eu acho que na primeira foto a iluminação do casal está diferente do da cena e eles estão abraçados olhando para aqueles dois outros caras e para o teto. hehehehe Eu só acho que eles deviam chegar um pouco mais para trás, porque nesta posição, eles merecem estar vendo a casa, e não o teto da entrada. hehehehe Desculpa por ser chato com um detalhe, mas são os detalhes que fazem a diferença num projeto. Abraços.
o renam chato nada cara!!! eh assim que a gente aprende hehehe!!! em relação as pessoas são RPCs... que na verdade o prorpio arquivo ja eh uma merda!!! mas bem colocado a posição deles hehehe... do mais muito obrigado mesmo vlw
e ae rodrigo blz ... é o seguinte ... as imagens estão boa´principalmente a 3ª q tá ótima... e tbm gostei da calçada molhada na 2ª ... a 1ª tem q fazer mais testes com a iluminação ...mas tbm tá boa ... a 3ª rever o backgroud ... talvez uma clareada nele no photoshop antes d colocar d fundo ... essa é só uma opinião ... tbm estou treinando muito e ainda não cheguei lá ... mas é isso aí ... até mais.... abraço!!!
Vlw Alex... opiniões, elogios e criticas são muito validas! mais vlw pelos comentario, um dia nois chega lá abçs...
Rodrigo Muito boa suas cenas, só acho que na 2a com relação a calçada o bloquete não tem reflexo, talvez ficaria melhor ele rustico, e merecia um tratamento gama na imagem também, o resto sem comentários, parabens.
Estudando arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 7 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.