Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Imagens pra avaliação!

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 24/01/2007 14:54

Pelo amor de meus filhinhos rapá, faz um tutorial dessa ultima pra nós ae, se nao der pra fazer o tuto poe as setagens pra galera iniciante como eu, rsr tá linda cara! Parabéns!!
E ai Marcelo blz? cara vlw pela observção mas a intenção foi simular uma pós chuva e tals acabei dando uma parada na imagem... mas vlw
Olá Rodrigo! As imagens estão legais... mas isso me intriga... esta foi a que vc postou certo? e esta é do arquiteto3d. Bem iguais não? não quero causar polêmica. Mas como foi isso?
Como eu disse... SEM POLÊMICAS... parabéns pelo trabalho :D. A imagem original acabou virando grupo de estudo :oops: ! Show! Continue assim que tu tem futoro rapá. abrs!
Se boa eduardo não tem polemica alguma!!! a arquitetura e modelagem dessa trampo é do arquiteto 3D... mas ela foi postada no site da arch... para estudo de iluminação... e eu não sabia de quem era o projeto... foi quando ele postou e eu falei com ele sobre o meu trabalhoe tals e no mesmo topico eu falei era estudo hehecom o proj, dele e tals hehe mas de boa não tem polemica não
E ai Rodrigo.arqdesign, Blz! Parabéns pelos trabalhos, + como vc comentou nós estamos aprendendo, e são as criticas que fazem nosso trabalho melhorar cada x +, portanto lá vai bomba! 1º imagem - O rejunte do piso está saindo para fora, acho q se vc colocar um Bump ou Displace negativo isso melhora. (Da uma olhada nos piso por ai!) Acho q o GI na laje da garagem ta estranho em cima das luminárias. Tenho o mesmo problema com venezianas, (elas naum ficam limpas, sempre aparecem manchas). 2º imagem - esse reflexo no piso existe mesmo? 3º imagem - Naum tem meio fio? O renjunte do piso tbm está com problemas. Muito legal esse asfalto molhado. 4º imagem - Como é q essa marquise para em pé com esse comprimento e sem apoio? Muito legal esses birds voando. Esse background tá estranho. Jardim show. 5º - imagem Sem comments. Abraço Sorte ai, té +
mandou bem cara... parabéns! os teus trabalhos ficaram bem maineiros
DeviantART
Hahahaha M@RKTETO CARA MUITO BEM COLOCADAS SUAS SUJESTÕES O MEIO FIO??? HAHAHA CARA FUI VER SO DEPOIS... ERRO GORTESCO NÉ NÃO? DO + VLW VO VER O Q DA PRA FAZER AQUI.... AH AQUELA IMAGEM Q VC FALO DA "PLATAFORMA" ELA JUNTA COM A TETO DA "GARAGEM" QUE NO CASO VASO A ILUMINAÇÃO ALI E NÃO DEI CONTA DE ARRUMAR... DO MAIS VLW MESMO O SEU COMENTARIO DOI MUITO BEM VINDO A TODOS QUE POSTARAM AQUI VLW MESMO GALELA!!!
Cara...excelente... nota 10. Como vc fez essa poça de agua na rua? ficou muuuuuuito real :(:( parabéns....
E ai darfferson fico manero o asfalto né! hehe foi com um mix,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1285, sendo 5 membro(s) e 1280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.