Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Leonardo   Poços de Caldas

vista interna de uma sala

Por: adelande  

Em: 30/01/2007 19:18

Ola pessoal, estou postando esta imagem para q possam me ajudar, nao estou coseguindo deixar o vidro da sacada transparente, eu estou usando o mesmo da porta q na parte de baixo esta transparente e na parte de cima onde fica o fundo esta branco, se alguem puder me ajudar e me explicar o q pode estar acontecendo eu agradeço, gostaria q ficasse transparente para mostra a paisagem de fundo. Obrigado
cara, tá maneiro, mas pra ficar melhor tenta colocar um pouquinho de reflexo de uma lampada talvez ou uma luz vinda da frente na tela de plasma pra dar um pouco mais de realismo, e poe as texturas de madeira da porta, do chão e desse móvel que esta ai em baixo mais reflexivo também, tá parecendo madeira velha. ah outro detalhe, tem algum problema na porta de vidro, vc reparou? mas tá ficando legalzinho cara, parabéns
Hehe... brincadeira ehim. Olha só, que material é esse dos vidros? esse background é uma imagem no environment ou é algum objeto com a imagem aplicada? explica melhor o que você fez, por que eu nunca vi um trem desse. abraço.
é achei sinistro esse vidro, tem um vidro da porta mais enevoado, embaçado, e o outro que tá mais nítido tem umas formas estranhas, isso foi erro no render né?
Olá leafy e caio, eu apliquei a imagem background no everonment, mais acho q o maior problema é o vidro que eu estou usando o mesmo de dentro da prateleira do balcao mais na parte de fora naum esta dando a transparencia q eu acha q ia dar, pode ver q na parte de baixo da porta de vidro tem transparencia mais na parte de cima naum, é este o problema q goataria q ma ajudace a resolvem pois naum sei mais o q faço.
pow cara o que eu tou achando mais estranho é que entre as duas partes da porta de vidro, onde parece não ter vidro, esse background que você comolocou não está aparecendo, tem alguma coisa lá também?
blz adelande... que render vc tá usando.... dependendo talvez possa te ajudar!! Abraço!!
cara me esclarece uma coisa... vc falou pelo MSN que onde eu coloquei a interrogação vermelha é um vidro, postei a imagem cmo a interrogação vermelha denovo pra vc ver se é isso mesmo? porque parece que está sem vidro ali. mas se está dando erro no enviorement tenta colocar um plano com a textura para o fundo. só pra testar
entao no amarelo naum tem vidro no vermelho é o vidro q esta do mesmo modo da sacada q tambem ficou branco.
é porque o Reflection/Refraction override do Environment do Vray tá ligado, mas num tá com o mesmo mapa do background, é só desligar... Essa função como o nome diz, substitui o ambiente reflexivo/refrativo do material... Desligar essa opção:
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1721, sendo 24 membro(s) e 1697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Starter, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.