Cena - Banheiro em metal

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 01/02/2007 00:16

Fala rapaziada, segue uma cena ai q fiz de uns produtos desenvolvidos aki na SunSet para venda no exterior. Nessa cena pude voltar as minhas raizes. Texturas pesadas, cena carregada e iluminação fervendo hehe. Espero que gostem http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Banheiroferro.jpg Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala, Ramon, cara muito show esse banheiro, adorei a composição. Eu só tenho 2 criticas, uma é quanto a textura do tapete, mais especificamente a borda, o ângulo da foto da textura não parece estar no mesmo da cêmra do 3d, e ai ela parece fora de perspectiva. Tenta colocar um normal map ou um displacement de leve pra ver se não resolve. Outra coisa que achei estranha foi o espelho, ele parece que foi colado ali depois do render.
muito boa cena... além do espelho q o tiago falou... só achei uma coisa...o shader preto e dourado...é a unica coisa q num ficou convincente...parece meio material "barato" num sei...e tb essa parte ficou meio serrilhada...diferente do resto da cena... acho q faltou reflexo no shader preto...mas isso se for esse tipo de material...mas num ta dando pra sacar q material q é...e o dourado...ta meio artificial, pode ser a cor do reflexo...q esta muito forte...além da cor difusa junto..dai o resultado,eu acho q é isso...e etc.. mas o resto ta perfeito...muito real... abraços
cara muito bom.. adorei sua imagem :D
Daeeee.. Thiago - de fato q ese tapete naum tah ali hehehe... a borda soi fake no photoshop, fico meio com ar de pintura akela sombra neh?? com um borrado grande.. mas vo tenta otro tapete. O espelho cara... bah, não sei q q rola c essa parada.. eh culpa do Vray heheh.. a qualidade tah altade tdos os samples que afetam as sobrinhas ali.. e mesmo assim fico meio vuando... pensei em colocar no ps uma sombra mas achei q ia fica meio fora.. vo faze um teste mas n sei não... Marco - Serrilhado? onde isso?.. tah tdo c o mesmo anti alising a cena toda... O preto não tem qse brilho mesmo.. eh um metal com laca brh 20. pode ser q a regularidade deva ter deixado ela artificial.. o dourado tah hisaturation por preferencia mesmo. Não temos o costume de ver coisas assim no Brasil mas.... Abraço rapaziada
Ramon, Esta animalesco! ótimo, perfeita a imagem, linda!!!! sem comentários! Parab´nes!
falai ramon...então...nos "negocinhos" dourados...ficou meio serrilhado eu achei... mesmo q o AA seja igual...tem coisas q necessitam mais sampleamento... isso é um detalhe...mas tenta ver.
aaa. claro, desculpa ai.. eh pq recortei no ps pra dar uma saturada.. e acho q recortei seim Aalias... valew!!
hehe pode cre...
Fala Ramon blz, Cara muito linda sua imagem, mas ainda continuo sendo fã daquelas imagens cheio de zona, achei muito comportadinho e limpinho este banheiro, nem parece que foi você quem fez. rs. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 8 membro(s) e 1492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.