Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
arq.andreis   caxias - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Cena - Banheiro em metal

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 01/02/2007 00:16

Fala Ramon!!! blz? Cara é incrivel as imagens que vc cria, realmente vc é um artista 3D. Uma vez li que vc gosta de trabalhar com imagens personalizadas, seria uma foto e através dela vc criaria a textura do modelo?? photoshop??Só não sei como vc consegue esses resultados, fica perfeito demais. Parabéns !! Abraço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Boa tarde rapaziada, desculpa a demora ae pra responder... Antonio, eu uso muita foto como textura sim. Esse pisso por exemplo é uma foto de lajotas que inclusive eh tratada pelo pessoal da 3d total. Quanto a criação de texturas próprias em geral eu costumo sim usar fotos personalizadas. Em primeiro lugar acerto o tille dela, isso é, faço com que as bordas se encaixem perfeitamente para não parecer emendas. Depois pinto um mapa bump (no caso de pisos consigo fazer uma composição com o proprio tiles do max). aproveito o mesmo mapa normalmente para o refl glossines ou reflect.. depende da necessidade. Gracias a todos
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olha Ramom vc esta realmente de parabens pelos seus trabalhos sou principiante no 3D então tenho muito que aprender juro pra vc que se eu morasse perto ai de vc pediria até pra trabalhar de graça so pra aprender com você rsrsr espero um dia chegar na sua qualidade profissional a sua cena ficou otima como todas as outras do site tb até espero aprender cada vez mais
Eae Ramon, blza? Arrebentando como sempre heim meu camarada? Soh diria pra tu dar uma revisada na textura do cesto da esquerda. Tah com uma disparidade no canto direito, como se o mapa tivesse espichado soh ali. Mas não posso sair daqui sem falar "quero ser como o tio Ramon qndo eu crescer". haha Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Meu Amigo... Demais...vocÊ Utilizou O Mental??? Modelou No Cad??? A Imagem Ta Perfeita Sem ComentÁrios!!!parabÉns
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
opa pessoal!! mto obrigado... Bruna, não sei até onde eu cheguei.. mas será que fui tão longe assim??? bom, a receita eh não poupar esforços, toda a idéia que vc tiver, faça!!! e não aceite quando alguem diz q dessa forma não da certo.. faça e veja com seus olhos Toggy, valew cara.. eee.. o cesto não é textura, eh modelado =/ hauha.. mas entendi o que kis dizer Tiagoteix, mto obrigado cara, eu usei o vray como sempre, e modelei no 3ds mesmo... Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
excelente a cena!!!!!!!! parabens!!!!!!!
show..... perfeita.... show de bola... muito irada, krak ..........um dia eu consigo chegar pelo menos perto dessa realidade com meus trabalhos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
parabens, muito bom seu trabalho.
Muiiitoo show.... perfeito!
Portifolio: http://josev3d.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo nenhum membro e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.