Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
RSFX   São Paulo
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Suíte para avaliações!

Por: xando  

Em: 13/02/2007 09:05

Olá galera, Estou postando o render final para criticas e sugestões! Este é um quarto de hotel temático! Obs: sei que o carpete da imagem 02 não ficou bom, mas estarei arrumando isso em breve! obrigado!
e ai Xando Blz!! Cara as imagens estão legal, mas tenho alguns comentários: na 1º imagem o colchão com as revistas parece estar "iluminando"... e o carpete no chão tem reflexo..... acho que vc teria que tirar isso. Na 2º imagem a frigobar ta com bmp... acho que vc deveria deixa-ló fechado ta estranho... Da uma melhorada nisso que vai ficar legal.. Que render vc usou? Abraços
è Alexandre, vc tem razão, isso eu ja tinha visto, mas o como o tempo era curto, não deu para arrumar,mas vou esperar para ver se tem mais criticas e sugestões para que eu possa fazer um up e postar de novo! Valeu abraços
E ai xando, cara eu gostei demais do seu deseho qual render vc usou cara vicou muito bacana mesmo, manda algumas dicas ai pra eu melhor os meus desenhos, meus parabens.
Adelande, Obrigado pelo elogio, eu uso o vray!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138116

Últimos membros registrados: carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd.

Usuário(s) on-line na última hora: 1696, sendo 21 membro(s) e 1675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.