Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
jimmyribas   curitiba pr
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

stand de material ecológico

Por: eduardoqf  

Em: 14/02/2007 16:29

Olá pessoal! Fiz essa imagens no vray. Esse material é feito da parte dura do coco ele pode ser utilizado em pisos paredes etc. Estou mandando tbm as texturas como colaboração (deu um super trabalhão hehe). E podem meter as pedradas :lol: abrs!
Pode meter pedra mesmo cara? rsrs, cuidado então, pode começar a abaixar e protejer a cabeça. brincadeira rsrs. Rapaz tá muito bom, gostei muito da terceira imagem Poste ai os detalhes desta renderização pra galera.
Muito bom...só achei falta das lampadas. E nao entendi como o teto esta apoiado!
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Olá Pessoal! Obrigado pelos elogios! Vocês desenterraram esse tópico :lol: . Nesse stand procurei simular a iluminação do pavilhão no qual ele será inserido. Para isso usei uma direct bem fraquinha. Para o enviroment um cinza médio. Já a iluminação eu não economizei. Foram várias luzes photometricas com IES de vários tipos (todas aqui do site). A coberta é apoiada por cabos de aço presos na estrutura do pavilhão. O grande desafio para mim nesse trabalho foi a criação das texturas. Foram várias horas de photoshop para conseguir texturas grandes e sem emendas. Esse material é um espetáculo de bonito e não se encontra textura de qualidade dele na internet. Eu enviei para as colaborações. Não sei se o André disponibilizou gratuitamente para os leitores ainda. A renderização não teve segredo. Usei basicamente as setagens default do vray, light chache no secound e hsv exponencial e irr em low. O color maping ficou default, mas acho que ainda merecia uns ajustes. Sobre as luminárias, eu acabei não colocando por falta de tempo e senti que elas fizeram falta também. Quem sabe nos proximos ;) . abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1558, sendo 24 membro(s) e 1534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.