Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
the borba   santa catarina
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rogerrangerse   Aracaju - SE

stand de material ecológico

Por: eduardoqf  

Em: 14/02/2007 16:29

Olá pessoal! Fiz essa imagens no vray. Esse material é feito da parte dura do coco ele pode ser utilizado em pisos paredes etc. Estou mandando tbm as texturas como colaboração (deu um super trabalhão hehe). E podem meter as pedradas :lol: abrs!
Pode meter pedra mesmo cara? rsrs, cuidado então, pode começar a abaixar e protejer a cabeça. brincadeira rsrs. Rapaz tá muito bom, gostei muito da terceira imagem Poste ai os detalhes desta renderização pra galera.
Muito bom...só achei falta das lampadas. E nao entendi como o teto esta apoiado!
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Olá Pessoal! Obrigado pelos elogios! Vocês desenterraram esse tópico :lol: . Nesse stand procurei simular a iluminação do pavilhão no qual ele será inserido. Para isso usei uma direct bem fraquinha. Para o enviroment um cinza médio. Já a iluminação eu não economizei. Foram várias luzes photometricas com IES de vários tipos (todas aqui do site). A coberta é apoiada por cabos de aço presos na estrutura do pavilhão. O grande desafio para mim nesse trabalho foi a criação das texturas. Foram várias horas de photoshop para conseguir texturas grandes e sem emendas. Esse material é um espetáculo de bonito e não se encontra textura de qualidade dele na internet. Eu enviei para as colaborações. Não sei se o André disponibilizou gratuitamente para os leitores ainda. A renderização não teve segredo. Usei basicamente as setagens default do vray, light chache no secound e hsv exponencial e irr em low. O color maping ficou default, mas acho que ainda merecia uns ajustes. Sobre as luminárias, eu acabei não colocando por falta de tempo e senti que elas fizeram falta também. Quem sabe nos proximos ;) . abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1207, sendo 4 membro(s) e 1203 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.