"RAZA357" disse: oi pessoao, aqui vai uma perspectiva pra voces analizá, é meu primeiro projeto no VRAY, as críticas são bem vindas, que todas sempre são para melhorar, eu tentei fazer a grama no VRAY más não achei o item Vraydisplacementmod dntro do modifiet list, se alguem souber, por favor quería saber as dicas.ola... a modelagem me parece que tá o´tima ... da mais uma pesquisadinha em texturas ... o piso tá com uma alta reflexão ... sobre a grama ... tem um tuto aki no site ( como fazer grama ) não tem como errar ... abraço ... boa sorte!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 503
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .