Pespectiva

Por: RAZA357  

Em: 15/02/2007 12:51

oi pessoao, aqui vai uma perspectiva pra voces analizá, é meu primeiro projeto no VRAY, as críticas são bem vindas, que todas sempre são para melhorar, eu tentei fazer a grama no VRAY más não achei o item Vraydisplacementmod dntro do modifiet list, se alguem souber, por favor quería saber as dicas.
RAZA357
"RAZA357" disse: oi pessoao, aqui vai uma perspectiva pra voces analizá, é meu primeiro projeto no VRAY, as críticas são bem vindas, que todas sempre são para melhorar, eu tentei fazer a grama no VRAY más não achei o item Vraydisplacementmod dntro do modifiet list, se alguem souber, por favor quería saber as dicas.
ola... a modelagem me parece que tá o´tima ... da mais uma pesquisadinha em texturas ... o piso tá com uma alta reflexão ... sobre a grama ... tem um tuto aki no site ( como fazer grama ) não tem como errar ... abraço ... boa sorte!!!
muito obrigadão, vou da uma pesquisada mesmo nas texturas porque sou novo ainda no maxs, e eu baixei esse tuto mas tem um item tal de Vraydisplacementmod no menu de modifiet list que nao achei, muito obrigado e todo d bem pra voce... um abraço
Dá pra usar UVW Map nas texturas, quanto à grama, use VRayDisplacement nela. E olha os tutoriais sobre maquetes eletrônicas aqui no site. São muito bons.
muito obrigado, só uma perguntinha, eu não achei esse item VRAYDISPLACEMENT no menu modifiet, e no tutorial diz pra usa esse item pra da altura na grama,será que tem que instala mas alguma coisa alem do VRAY Render pra pode usalo??muito obrigado e todo de bom pra voce!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 20 membro(s) e 1620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.