Condomínio do Bosque II

Por: salomaojunior  

Em: 21/02/2007 16:06

Seguem as imagens da 2ª etapa do Condomínio do Bosque, ainda não estão 100%, mas servem prá ter uma idéia. Críticas serão bem vindas, lembrando que eu usei basicamente a VRay Sun&Sky com a VRay Physical Camera, notem os efeitos de GI: Ps.: Para que quiser localizar onde será implantada a obra, seguem as coordenadas para o Google earth: Lat 16º29'15" long 54º37'52"
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Aquelas 2 mulheres foi vc que fez tambem? Ficou muito bom seu trabalho, não existe criticas para esse fabuloso trabalho. E pode deixar que vou ver essas cordenadas no GE.
coloca pra gente ai as configurações do vray q vc usou nesses interiores das academias...valew
E aí turma, tudo bem, pois é Sk8erboy, prá falar a verdade, a mulherada e outros personagens em cena são mapas de opacidade, e obrigado pelos elogios. Liezao, as 02 cenas são somente com iluminação exterior (inclusive observe uma falha minha, não tem nenhuma luminária no forro). A única coisa que mudei, foi a configuração da VRay physical camera. Na área externa, eu usei a Vrpc com a seguinte configuração: Note que o f-numer está mais fechado, em 11, para isso, aumentei o tempo de exposição em shutter speed para 45, mas tudo isso em conjunto com uma película mais 'dura' em ISO 32 já na cena interna: ...eu abri mais o f-number para 8, e como queria maior detalhamento da cena, usei uma película mais sensivel, nesse caso a ISO 400, porém, para essa sensibilidade de película (ISO) o tempo de exposição (shutter speed) tem que ser bem rápido, eu optei por 125. É isso aí por enquanto...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
nossa que bacana esse Physical Camera em. ele reprodus as configurações de uma camera fotográfica real. que bacana. Mas fala ai tem algum tipo de fotometro ou vai no teste mesmo. isso não daria uma trabalhera danada, visto que a sena esta muito detalhada? Parebéns pelo belo trabalho. esta muito bom!
quero ver a resposta
Na verdade, ainda não tem um 'fotômetro virtual', eu também tô na expectativa... Prá chegar a esses resultados, alem de gostar de fotografia (tenho 1 objetiva e 1 teleobjetiva das 'antigas') eu tive que entender primeiro o funcionamento da vray physical câmera, esse estudo resultou no artigo que eu publiquei, e gentilmente o André disponibilizou no site, observem que, ao final do artigo tem umas imagens fotográficas reais, com as devidas configurações das maquinas, isso pode servir de base prá início de estudo. está no link http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=19066. O trabalho de iluminação foi bem básico, na verdade, trabalhei somente com 1 fonte de luz, podem ver maiores detalhes neste tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19248
toda vez que eu insiro uma camera fisica a cena fica toda preta! pq ?
toda vez que eu insiro uma camera fisica a cena fica toda preta! pq ? Explica melhor... a viewport ou a imagem renderizada???
Grande Irmão!!!! Novamente te parabenizo pelos bons trabalhos e a força de vontade de superar obstaculos! Como eu acompanhei o projeto engatinhando,sei bem o que estou dizendo. Criticar o que? Perfeito! Gostei da luz do interior da academia...depois passa pra mim,ok? Um abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 27 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.