Centro de Medicina Alternativa

Por: wisley  

Em: 22/02/2007 05:34

Olá feras... Esta é a minha primeira imagem criada no 3dmax e tbem a primeira que eu posto no site...até pouco tempo eu trabalhava apenas com o cad, até mesmo renderização. Nesta imagem eu utilizei o v-ray 1.50 e vário tutoriais deste site como base... Espero que comente e se possível encham de críticas para que eu possa melhorar...um abraço
Tá até legal, só colocar um BG q já ajuda muito
Muito boa a sua imagem, Wisley, talvez se você aplicar um UVW mapping na textura da parede de concreto melhore um pouco mais, eu aumentaria um pouco a intensidade da iluminação prá valorizar mais a GI, aplica um background mais real, que encaixe melhor nessa imagem, alguns acessórios a mais, como plantas, pessoas e veículos, aí é só correr pro abraço...
Não estou conseguindo ver a sua imagem.
Por que é que demora tanto pra abrir a imagem por completo??abraços...xau! ;)
acredito que está demorando p/ abrir pq a imagem está muito grande, porém nao consigo trocá-la por 1 menor...abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.