Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
pokekaman   Recife - PE
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
cabelo3000   são paulo
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

Centro de Medicina Alternativa

Por: wisley  

Em: 22/02/2007 05:34

Olá feras... Esta é a minha primeira imagem criada no 3dmax e tbem a primeira que eu posto no site...até pouco tempo eu trabalhava apenas com o cad, até mesmo renderização. Nesta imagem eu utilizei o v-ray 1.50 e vário tutoriais deste site como base... Espero que comente e se possível encham de críticas para que eu possa melhorar...um abraço
Tá até legal, só colocar um BG q já ajuda muito
Muito boa a sua imagem, Wisley, talvez se você aplicar um UVW mapping na textura da parede de concreto melhore um pouco mais, eu aumentaria um pouco a intensidade da iluminação prá valorizar mais a GI, aplica um background mais real, que encaixe melhor nessa imagem, alguns acessórios a mais, como plantas, pessoas e veículos, aí é só correr pro abraço...
Não estou conseguindo ver a sua imagem.
Por que é que demora tanto pra abrir a imagem por completo??abraços...xau! ;)
acredito que está demorando p/ abrir pq a imagem está muito grande, porém nao consigo trocá-la por 1 menor...abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1730, sendo 24 membro(s) e 1706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.