Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
gchiou2008   Brasil - SP
denner20   blumenau - SC

Renderização V-ray

Por: Darfferson  

Em: 27/02/2007 12:02

Ae galera....to começando agora a mexer no 3d max. Por isso ainda ñ tenho tanto conhecimento nas configurações de render. To me familiarizando aos poucos. to postando uma imagem q fiz usando v-ray, 15 minutos de render. apenas uma luz direct. comentem e me ajudem nas melhorias. abraço a todos.
ai meu nobre , eu tam bem não tenho muito tem po com o vray mas ja fiz alguns trabalhos com ele, eu acho que os seus materias estão com muita reflequição, e a sena esta muito lavada ao meu ponto de vista, mas é isso mesmo o caminho das pedra não é fassi, tem alguns tutorias aqui, um dles de renderisão esterna, da uma pesquisada para ver como é. se precisar estams qui.
renderizando o futuro
cara vc está no caminho certo, o vray é um otimo render que bem aplicado gera resultados fantásticos, sua imagem esta bem legal, na minha opiniao, ( gostos pessoal) eu ajustaria um pouco mais os reflexos. parabens e continue postando

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
hehehe...realmente, pra mim ta sendo muito dificil de mexer no v-ray... tem uma coisa q eu ñ consegui me adaptar, q é o tempo de renderização. :(:( qto mais reflexo coloca, mais tempo leva pra renderizar... é como aquele ditado: qto mais, pior...rsrsrs mas de fato, qto mais coisas se coloca em cena, como efeitos, materiais, luzes, sendo tudo bem configuradinho, fica bom. eu tava renderizando uma cena no vray, mas por causa do tempo q demora, eu cancelo o render...ja fiquei de 6 a 7 horas aqui no escritório onde trabalho, só eperando renderizar, mas nunca dá tempo..rsrsr, aí o escritório fecha e eu tenho q ir embora...é desafiador pra mim o tempo de renderização...
Cara tah no caminho certo msm, ficou lega! Achei que a cor do céu esta mto clara, tipo o azul tah meio (azul calcinha), az vezes isso acontece pq vc aplicou um céu legal num objeto de fundo e colocou uma cor mto clara no enviroment.. Tem uma mancha ali embaixo do telhado, parece que eh o reflexo do céu, dah uma olhada no material dakele objeto tm.. Mas do resto tah show, os vidros eu curti, sempre apanho pra fazer vidros! Parabéns!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
Darfferson, e ai blz, cara o caminho é esse, ta legal, mas tem que melhorar ainda... da uma estuda melhor nos materiais, a iluminação ta legal, da pra melhorar, mas ta legal. Este site é bem legal pra estudos, é em inglês, mas isso é detalhe. http://www.aversis.be/extra_tutorials/00.htm Falou ai! e boa sorte neste render que é muito bom
Obrigado pelas dicas gente. Vcs são d+. mas então....ali embaixo do telhado, é uma estrutura de madeira q sustenta o telhado...só q pra enfeitar mais, eu coloquei um material de madeira invernizada.. aí ele tá refletindo o background...rsrsrs mas é isso aí, vlw pelas opiniões galera. qm quizer dar uma opinião ou fazer uma crítica, pode ficar a vontade. um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 25 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.