Imagem Externa

Por: Rogerio Projetista  

Em: 27/02/2007 15:12

Ola, pessoal segue uma vista externa para avaliação. Obrigado a Todos.
ola, ta muito bom, o projeto é seu mesmo? qual o render que vc usou?
ola, Carlos o projeto é do escritorio onde trabalho, eu estou usando o mental ray.
Legal! O mental Ray realmente é um render difícil e que exige muito tempo de estudo. Mas com paciência vc com certeza vai conseguir fotos bem mais realistas.
Um Abraço.
Kra, seria bom vc dar uma lida no Making Of do Castelo Japonês q ganhou o Contest. Falo isso por causa da Iluminação. Q pra mim, é a única coisa q ta entregando sua cena dizendo q é uma makete eletrônica, pq pra mim ta tdo perfeito jah, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.