Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
WinterPT   Portugal - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
Ariel Alencar   Dracena - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Imagem Externa

Por: Rogerio Projetista  

Em: 27/02/2007 15:12

Ola, pessoal segue uma vista externa para avaliação. Obrigado a Todos.
ola, ta muito bom, o projeto é seu mesmo? qual o render que vc usou?
ola, Carlos o projeto é do escritorio onde trabalho, eu estou usando o mental ray.
Legal! O mental Ray realmente é um render difícil e que exige muito tempo de estudo. Mas com paciência vc com certeza vai conseguir fotos bem mais realistas.
Um Abraço.
Kra, seria bom vc dar uma lida no Making Of do Castelo Japonês q ganhou o Contest. Falo isso por causa da Iluminação. Q pra mim, é a única coisa q ta entregando sua cena dizendo q é uma makete eletrônica, pq pra mim ta tdo perfeito jah, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1708, sendo 25 membro(s) e 1683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Starter, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.