Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
dyeizom3d   São Paulo

Quarto de bébé

Por: pc_3dsmax  

Em: 28/02/2007 11:42

Olá galera. Aqui fica a minha imagem que era para ter entrado no 1º speed modeling de arquitectura. Valeu! Abraços. Comentários e críticas são sempre bem vindas. ;)
É uma pena que não conseguiu participar do speed. Ficou muito legal este quarto.
Mesma imagem com uma passagem de occlusion. Esta passagem é muito boa para dar detalhe e sujidade às imagens.
adorei a img....gostei do estilo...meio cartoon...^^ parabéns!
Cara ta ótima mega perfeita extreme dahora essa sua imagem, qual render usou?mental-ray?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Vray 1.5 + Max9
Eu to sentindo falta de um pouco de especularidade nos objetos, um pouco de bump tb ajudaria. Quanto ao piso não gostei, mas é uma questão de preferência e tendências, pois praticamente não se usa mais parquet hoje em dia. E tb seria bacana vc colocar uma reflexão difusa no piso.
Tudo bem, muito legal sua cena, só a curtina esta meio estranha, parece ser transparente em alguns lugares e outros é mais opaca e também estes raios de luz entrando pela janela, estão meio fortes. são só dicas, mas gostei muito da cena. abraço,
curti a cena cara, com occlusion fico bem mais legal concordo com o tiago quando ele disse sobre a falta de um specular no objetos! cara eu sei que eh chato, mas da uma corrigida no título do seu post? " Quarto de bebe "
rahmorais.com <--
"bébé"foi cruel, mas tudo bem! Senti muita falta de GI e uma luz direta mais forte. No geral ta legal a idéia.
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 24 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.