Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
ken3d   brasil - AC
JOM   Portugal

Quarto de bébé

Por: pc_3dsmax  

Em: 28/02/2007 11:42

Olá galera. Aqui fica a minha imagem que era para ter entrado no 1º speed modeling de arquitectura. Valeu! Abraços. Comentários e críticas são sempre bem vindas. ;)
É uma pena que não conseguiu participar do speed. Ficou muito legal este quarto.
Mesma imagem com uma passagem de occlusion. Esta passagem é muito boa para dar detalhe e sujidade às imagens.
adorei a img....gostei do estilo...meio cartoon...^^ parabéns!
Cara ta ótima mega perfeita extreme dahora essa sua imagem, qual render usou?mental-ray?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Vray 1.5 + Max9
Eu to sentindo falta de um pouco de especularidade nos objetos, um pouco de bump tb ajudaria. Quanto ao piso não gostei, mas é uma questão de preferência e tendências, pois praticamente não se usa mais parquet hoje em dia. E tb seria bacana vc colocar uma reflexão difusa no piso.
Tudo bem, muito legal sua cena, só a curtina esta meio estranha, parece ser transparente em alguns lugares e outros é mais opaca e também estes raios de luz entrando pela janela, estão meio fortes. são só dicas, mas gostei muito da cena. abraço,
curti a cena cara, com occlusion fico bem mais legal concordo com o tiago quando ele disse sobre a falta de um specular no objetos! cara eu sei que eh chato, mas da uma corrigida no título do seu post? " Quarto de bebe "
rahmorais.com <--
"bébé"foi cruel, mas tudo bem! Senti muita falta de GI e uma luz direta mais forte. No geral ta legal a idéia.
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1183, sendo 4 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.