Quarto de bébé

Por: pc_3dsmax  

Em: 28/02/2007 11:42

Olá pc_3dsmax, cara, ficou muito legal sua imagem, e o mais legal foi vc ter mandado depois do término do speed. Eu tbm ia participar mas o destino me afastou por alguns dias do pc , acho que vou seguir seu exemplo e terminar meu quarto. Eu acho que a cena precisa ter mais contraste para ficar mais real, a relação de sombra e brilho. abrç
Bueeenas??? Legal cara, com-plementando os comentários da galera, tira um pouco de saturação desse azul e verde e capricha no speculara ai!!! Abraço cara
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Oi Galera!! Estive a mexer no specular e na iluminação, tb tirei um pouco de saturação às cores, mas acho que ficou um pouco para o escuro, o que vocês acham?
Esta é a minha imagem final, dou o meu projecto como concluido. Comentários e críticas são bem vindos. Não alterei o nome do tópico porque é assim mesmo que se escreve "bébé", caso contrário se leria bebe do verbo "beber".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 22 membro(s) e 1497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Felipe Duarte, emersonforentin, rafa.carvalho, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.