Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jmb   Santa Catarina - SC
andersonflat   Bauru/SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP
Cybershot   Sousel - AC
brito   maranhão

Quarto de bébé

Por: pc_3dsmax  

Em: 28/02/2007 11:42

Olá pc_3dsmax, cara, ficou muito legal sua imagem, e o mais legal foi vc ter mandado depois do término do speed. Eu tbm ia participar mas o destino me afastou por alguns dias do pc , acho que vou seguir seu exemplo e terminar meu quarto. Eu acho que a cena precisa ter mais contraste para ficar mais real, a relação de sombra e brilho. abrç
Bueeenas??? Legal cara, com-plementando os comentários da galera, tira um pouco de saturação desse azul e verde e capricha no speculara ai!!! Abraço cara
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Oi Galera!! Estive a mexer no specular e na iluminação, tb tirei um pouco de saturação às cores, mas acho que ficou um pouco para o escuro, o que vocês acham?
Esta é a minha imagem final, dou o meu projecto como concluido. Comentários e críticas são bem vindos. Não alterei o nome do tópico porque é assim mesmo que se escreve "bébé", caso contrário se leria bebe do verbo "beber".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155, sendo 14 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Allen Anderson, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.