Piscina Mental Ray

Por: Marcelo  

Em: 01/03/2007 10:33

Oi pessoal, ai está uma piscina renderizada no mental ray para criticas e sugestões, pois aindo estou estudando o renderizador, um abraço a quem comentar, que DEUS esteja com todos.
Estudando arquitetura
ola tudo bem? eu gsotei bem da sua cena, o que eu mudaria ( gosto pessoal) é dar um pouco mais de contraste pra dar mais vida, acredito que isso enriqueceria o seu trabalho que ja esta muito bom parabens, continue postando!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Oi Klebered. Agradeço a dica será muito util nas imagens futuras.
Estudando arquitetura
Eu penso a mesma coisa, tb tenho esse mesmo gosto pessoal qnto ao contraste. Acho q contraste faz a pessoa gostar mais da imagem. Vê-se isso nas tirinhas em preto e branco, q o artista "colore" a cena com o contraste, pois se ele faz a figura ficar apenas na linha, ela n fica tao atrativa qnto akela q possui uma mistura mais balanceada de preto e branco. a imagem ta mto boa, e a piscina melhor ainda, oq realmente faltou mesmo foi o contraste, na minha opnião e na do Kleber3D. Parabéns Abraço
Oi Kleber3d e Leandrus. Ai está um up que dei na img com relação a dica de contraste, pois sei que isto tem que ser levado em consideração quando pretendemos dar uma boa apresentação, não sei se ficou como esperado, pois tenho muito que estudar o Menta Ray, fiz no photoshop mesmo, vlw. Abraço a todos.
Estudando arquitetura
Fala Marcelo blz, Bacana esta sua cena continue assim e apareca sempre que puder.
Oi Caroco3d. Obrigado, sei que a img está longe de ser do nivel do pessoal do forum, e seu incentivo e dicas dos participantes e de muita valia pra quem tá começando. Um grande abraço.
Estudando arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.