Olá Thnarita!
Recentemente eu fiz um stand. Tive um pouco de dificuldade com as luzes também, mas no final eu fiquei "satisfeito". Vai uma dica: tenta reproduzir a situação real que existe no local. Se o stand for em uma feira à céu aberto e você quiser simular sua iluminação num dia de sol, então vale a opção do Marcel 007 de usar um azul claro no enviroment. Se for dentro de um pavilhão, então a iliminação já passa a ser artificial e o enviroment cinza escuro, simulando o pavilhão com as luzes apagadas ficaria mais adequado. Outra coisa que poderia melhorar é colocar o corredor e o teto do stand (se tiver). Como você está usando um renderizador profissional, tenta reproduzir a situação real, colocando as lâmpadas onde elas devem estar. O resto é testar bastante. ;)