Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Pjrcalado   Portugal - AC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
Rokalany   Brazil - RS
saibel   cascavel - PR
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

primeiro post, primeiro trabalho no max ! nova casa!

Por: Duna  

Em: 02/03/2007 17:29

Bom pessoal ! estou postando aqui minha primeira imagem gerada no max e tb minha primeira modelagem de maquete eletronica !! é uma casinha simples que existe realmente, parti do projeto original e fiz ela !! agora é so ajustar mais pra isso queria uma dicas de profissionais que eu sei q tem neste forum !! sei q vai postado algo parecido ! mais como cada imagem é diferente uma da outra entaum !! queria deixar ela com um aspecto mais realista !! http://img486.imageshack.us/my.php?image=irradiancemaplevelmediuxw6.jpg
Fala andrei.bnu, Pra primeira imagem está muito boa. Acho que vc poderia colocar algumas flores e plantas no pé do muro para dar mais cor a imagem. também achei aquela sombra d arvore na grama muito dura. abrç
www.kerrys.com.br
Gostei da sua casa, ficou muito boa parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1730, sendo 24 membro(s) e 1706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.