Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
biomarx   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

Cena Renderizada - Preciso de Melhoras

Por: tiagoteix  

Em: 06/03/2007 15:28

BOA TARDE AMIGOS, DEVAGARINHO AS IMAGENS ESTÃO MELHORANDO, MAS BEM DEVAGARINHO MESMO...VOU POSTAR UM PROJETO DE UMA ADEGA CLIMATIZADA QUE EU FIZ NO CAD COM SÓLIDOS E RENDERIZEI NO MAX 8 COM O MENTAL RAY, FINAL GATER 1000 - PHOTONS 100000 - 4-16... TA BEM DEMORADA... ACHO QUE TEM MUITA COISA PRA CHEGAR NO QUASE BOM... SE PUDEREM ME AJUDAR MAIS UMA VEZ AGRADEÇO...ABRAÇO A TODOS[/b]
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Acho que a imagem está cheia de materiais de madeira. Fica tudo muito homogênio. Muda um pouco as cores que vai ficar melhor. Abraços.
realmete o q o renan falou e verade, a imagem esta muit monotona, outra coisa, parece ter vidros fechando a adega, talves vc devesse diminuir um pouco a refraçao deles ou aumentar um pouco o reflexo, sei la, talves colocar um poco de fog color, so pra deixar eles mai visiveis. tenta la e posta o resultado pra gente ir vendo como ta ficando. boa sorte. abraços!!!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1489, sendo 23 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.