Cena Renderizada - Preciso de Melhoras

Por: tiagoteix  

Em: 06/03/2007 15:28

BOA TARDE AMIGOS, DEVAGARINHO AS IMAGENS ESTÃO MELHORANDO, MAS BEM DEVAGARINHO MESMO...VOU POSTAR UM PROJETO DE UMA ADEGA CLIMATIZADA QUE EU FIZ NO CAD COM SÓLIDOS E RENDERIZEI NO MAX 8 COM O MENTAL RAY, FINAL GATER 1000 - PHOTONS 100000 - 4-16... TA BEM DEMORADA... ACHO QUE TEM MUITA COISA PRA CHEGAR NO QUASE BOM... SE PUDEREM ME AJUDAR MAIS UMA VEZ AGRADEÇO...ABRAÇO A TODOS[/b]
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Acho que a imagem está cheia de materiais de madeira. Fica tudo muito homogênio. Muda um pouco as cores que vai ficar melhor. Abraços.
realmete o q o renan falou e verade, a imagem esta muit monotona, outra coisa, parece ter vidros fechando a adega, talves vc devesse diminuir um pouco a refraçao deles ou aumentar um pouco o reflexo, sei la, talves colocar um poco de fog color, so pra deixar eles mai visiveis. tenta la e posta o resultado pra gente ir vendo como ta ficando. boa sorte. abraços!!!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.