Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

R3D   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
kainkiller   sao paulo - SP
Magiste   São Paulo - SP

Primeiro trabalho-Mental Ray

Por: Marco A.Artacho  

Em: 16/03/2007 20:07

Comecei quarta-feira a estudar o CD da 3d1 do Mental Ray. Fiz este render usando uma cena do André para ser usada com iluminação Fakeosity. Podem mandar as pedradas. Marco.
Bom, então vou falar só sobre o render. Tá muito bom. Porém, no encontro da duas paredes lá dentro da passagem ao fundo, aparecem umas manchas. Você tem que trabalhar mais os Photons e/ou o sampleamento do Final Gather. Mas continua assim. Parabéns.
Olá Leandro, Eu notei esse defeito e ainda mais o encontro da parede de textura amarela com a branca, que não ficou bem definido e as manchas na parede da janela. Mas, embora tenha aumentado bastante a quantidade de fotons e usado 512 no sampleamento, não consegui resolver. Mas estou entusiasmado com os resultados. Achei que seria muito mais demorado o aprendizado, mas vejo que em breve estarei conseguindo renders mais que satisfatórios. Logo estarei postando outras imagens. Abraço, Marco.
Marco.
O render está ficando muito bom...só ajustando esse defeito que vcs estavam comentado. Se a cena é só para estudo blz, mas se for para o portifólio não esqueça de arrumar a textura da parede que esta muito grande. Vc esta no caminho certo!
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
acho q vc deveria aumentar a intensidade do GI na cena...tipo o "reflexo" do sofa vermelho não aparece na parede....de resto estah muito bom... se vc estiver usando fakeosity como vc disse no começo do topico coloque umas omnis vermelhas perto do sofa... abraço
Aaahhh, eu preciso comprar esse CD!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 26 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.