Rhinoceros+V-ray - mandem braza!!!

Por: pfbobfilho  

Em: 18/03/2007 17:10

Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum...gostaria de receber críticas e sugestões a respeito das minhas imagens criadas modelando no rhinoceros e render no "não tão novo" V-Ray for Rhino: Abraço.
Ta exelente! Sò a textura daquele balcãozinho ta meio estranha, da promeira imagem, mas as outras sem comentarios.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Eu achei o vidro da mesa de centro muito espesso! E também senti falta de um rodapé. Mas está boa a cena! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valeu pessoal! Vou continuar tentando evoluir...afinal...esse V-ray do rhino, apesar de ser bem mais simples que o do MAX, oferece muuuitas configurações... Dêem uma olhada nesses testes de externa tbém..abraço!
Detalhe...a média de tempo pra reder em cada imegem é de 5 a 8 minutos!!! Com 512 de RAM e processador simples.
Cara, tenha atenção na radiosidade das peças vermelhas, parecem exageradas. Notei pelo piso da mesinha e pela parede atrás do sofá... talvez seja o caso de rever os materiais. Gostei muito da cena... abraço!
Valeu pelas dicas! To aprendendo ainda a mexer no vray do rhino...é bem diferente do flamingo..que era o único que eu mexia antes. Comecei a lidar com o v-ray há 2 semanas...tem muita config q eu ainda não peguei... normal , né? hehheheh abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1229, sendo 3 membro(s) e 1226 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.