Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
Nei _Frederico   Barreiras - BA
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Uilian   Santa Maria
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
fabio66   Campinas - AC
melon3d   Porto Alegre
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Rhinoceros+V-ray - mandem braza!!!

Por: pfbobfilho  

Em: 18/03/2007 17:10

Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum...gostaria de receber críticas e sugestões a respeito das minhas imagens criadas modelando no rhinoceros e render no "não tão novo" V-Ray for Rhino: Abraço.
Ta exelente! Sò a textura daquele balcãozinho ta meio estranha, da promeira imagem, mas as outras sem comentarios.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Eu achei o vidro da mesa de centro muito espesso! E também senti falta de um rodapé. Mas está boa a cena! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valeu pessoal! Vou continuar tentando evoluir...afinal...esse V-ray do rhino, apesar de ser bem mais simples que o do MAX, oferece muuuitas configurações... Dêem uma olhada nesses testes de externa tbém..abraço!
Detalhe...a média de tempo pra reder em cada imegem é de 5 a 8 minutos!!! Com 512 de RAM e processador simples.
Cara, tenha atenção na radiosidade das peças vermelhas, parecem exageradas. Notei pelo piso da mesinha e pela parede atrás do sofá... talvez seja o caso de rever os materiais. Gostei muito da cena... abraço!
Valeu pelas dicas! To aprendendo ainda a mexer no vray do rhino...é bem diferente do flamingo..que era o único que eu mexia antes. Comecei a lidar com o v-ray há 2 semanas...tem muita config q eu ainda não peguei... normal , né? hehheheh abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 25 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.