Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
magrelaman   São Paulo - SP
Pjrcalado   Portugal - AC
EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
johndrigo   uberlandia
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE

Imagem para Availiação - Fundo

Por: rafa3d  

Em: 19/03/2007 15:46

fale ae galera ^^.... entao... to postando ae essa imagem pra vcs me ajudarem a melhorar ela... ^^ criticas e sugestoes sao bem vindas ^^ =p
rafa3d, tdo bem cara? A piscina tá show, o gramado tb... o telhado q achei estranho... nao sei se eh telha ondulada, telha canal.. e aqui do lado direto ta irregular... Vê ae blz e posta mais
vlw heuew e.. que.. eu fiz com plane.. e takei displace.. . e n fico certo.. tipo.. eurenderizo de perto e fica perfeito.. renderizo um pouco longe.. fica essa caca... hauha.... vo ve se coloco uma por uma.. low poly... ^^ vlw
externa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 27 membro(s) e 1370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.