Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Marcelod3sign   Rio de janeiro
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
denner20   blumenau - SC
dhante   bh-mg - AC

RenderizaÇÃo Exterior

Por: nilsontoy  

Em: 19/03/2007 17:20

Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum, e também sou novo no max, tenho um modelo que fiz no Cad e estou renderizando no max com o Vray graças a esse site, gostaria que vcs opinassem e mim dessem sugestões para melhorar na renderização.
Olá NIlson! Tudo certo? Seja bem-vindo aqui no forum :D ! O render tá legal mas ainda precisa de alguns ajustes nos settings como vc comentou. Então manda as configs e se possível um wire ou descreve a iluminação utilizada para que os leitores possam te ajudar melhor ok? abrs!
Tudo sim Eduardo e com vc? Vou fazer os ajustes que vc falou em relação a proporção das árvores. Nesta renderização eu usei 2 target direct light, como estou no trabalho agora e aqui n tem o max, depois eu passo a setagem das Luzes que só mim lembro que definir o multipler de 0,5 para cada uma, e tbm a setagem completa do Vray, pois por enquanto só coloquei os de dois parâmetros, pois como á um limite em relação ao tamanho do arquivo colocarei as imagens de 2 em 2 parâmetros.
Opa, já ia mim esquecendo da imagem em wire. Mas ai estar.