Olá Nilson!
Certamente demorou isso tudo por causa do dvd. O render consome 100% do processamento. A configuração do seu micro tá legal. Eu faço muita coisa com um athlon 2.0 e 512 de ram. Outra coisa importante no tempo de render é o irradiance map que você não mostrou. Se usar high demora muito mesmo. Em médium fica bem legal. Acho que esse render pode ser feito com um tempo bem menor e mais qualidade. Achei que melhorou em relação a primeira, mas ainda está um pouco "lavada". Faz o seguinte. Salva uma cópia (file - arquive) e manda o arquivo compactado pro meu e-mail (
[email protected]). Assim eu posso olhar melhor todos os parâmetros, inclusive os materiais e te digo os resultados.