Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Legacy   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
troy   São Paulo - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Rhinoceros

Por: pfbobfilho  

Em: 21/03/2007 19:10

Mais uma do V-Ray for Rhino
Pô eu tinha algumas dúvidas de que o vray pro rhino relamente ficaria bom, mas arrasou, eu vi algumas imagens no site do rhino e são fantásticas. Durante a faculdade usei muito o rhino mas na época só tinha o flamingo e era fraco. Ficou muito boa a tua imagem, de cara achei que esse vermelhão na imagem era pelo gi, só depois vi a cobertura. Técnicamente ficou ótima a tua imagem, mas esteticamente eu não gostei tanto do vermelho, não sei se um ambiente assim seria muito agradável para se ficar muito tempo.
Obrigado pelo comentário.. e realmente, vou ter que concordar contigo...acho que esse ambiente vermelhão ia ficar esquisito em termos de conforto ambiental... Mas acredito que se colocarmos um vidro com filme vermelho o vermelhão não vai ser tão intenso... abração! Feliz Páscoa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1587, sendo 25 membro(s) e 1562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, jonatasrocha1234, Duda, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.