Restaurante-img. interna

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 26/03/2007 09:59

olha eu novamente, mais uma interna renderizada com Vray.
Fala ae Alexandre, blz. Bom achei algumas observação!!! 1º achei um pouco estourada sua iluminação no teto. 2º seu backgroud esta parecendo m quadro. Veja isto que melhorara bastante.
tenta dá um camera correction. abraço.
Alexandre, gostei muito. Sobre o background, realmente ele está muito plano, sem profundidade. Sobre a iluminação, achei ótima. O estouro de luz, na minha opinião, está aceitável. Se tirar uma foto com a luz do sol entrando direto no recinto, a luz estaria estourada também. Poderia ser corrigida, é claro, mas a sua imagem está numa situação existente, também. Parabéns.
Parabéns, maninho, o trampo também é daki de RP? é que tem um itibam aki que está em reforma, creio que o projeto que vc fez deve ser dele, neh? O Trampo tá da hora. O background o pessoal já falou. Se vc fizesse uma noturna, acho que ia ficar show.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.