Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

a.werlang   Gramado - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
leoaks   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
Guil Designer   Brasil - SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Restaurante-img. interna

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 26/03/2007 09:59

olha eu novamente, mais uma interna renderizada com Vray.
Fala ae Alexandre, blz. Bom achei algumas observação!!! 1º achei um pouco estourada sua iluminação no teto. 2º seu backgroud esta parecendo m quadro. Veja isto que melhorara bastante.
tenta dá um camera correction. abraço.
Alexandre, gostei muito. Sobre o background, realmente ele está muito plano, sem profundidade. Sobre a iluminação, achei ótima. O estouro de luz, na minha opinião, está aceitável. Se tirar uma foto com a luz do sol entrando direto no recinto, a luz estaria estourada também. Poderia ser corrigida, é claro, mas a sua imagem está numa situação existente, também. Parabéns.
Parabéns, maninho, o trampo também é daki de RP? é que tem um itibam aki que está em reforma, creio que o projeto que vc fez deve ser dele, neh? O Trampo tá da hora. O background o pessoal já falou. Se vc fizesse uma noturna, acho que ia ficar show.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 25 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.