Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
EvandroGP   Paraná - PR
borges3d   Goias - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
ZomignaniVA   itupeva - SP
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Condomínio horizontal - vray

Por: AlfredoCruz  

Em: 26/03/2007 11:27

Olá Pessoal.. Vai abaixo uma externa de condomínio horizontal. Apontem as deficiencias sem pena!! abraços..
Alfredo, a imagem tá bacana. Talvez por causa das pessoas 3D na cena, está me dando uma impressão de imagem cartoon. Mas isso nã quer dizer que esteja ruim. Eu gostei muito. Parabéns. Porém, se vc quiser deixar a cena mais real, trabalha um pouco mais os shaders e textura. Cria umas manchas leves, pequenos defeitos e menos saturação nas cores. Mas se o objetivo é mostrar dessa forma, tá massa.
Elas vão ficar com esses números desse tamanho mesmo?
Um Abraço.
Obrigado pelas dicas Leandro, como eu trabalho com 3dstudio a pouco tempo, ainda não sei fazer certos incrementos na cena para dar maior realismo. Em que faze eu faria esses defeitos e manchas? na pós produção (photoshop) ou no 3ds?
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Obrigado pelas dicas Leandro, como eu trabalho com 3dstudio a pouco tempo, ainda não sei fazer certos incrementos na cena para dar maior realismo. Em que fase eu faria esses defeitos e manchas? na pós produção (photoshop) ou no 3ds?
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
"Iv@n" disse: Elas vão ficar com esses números desse tamanho mesmo?
vão sim, o arquiteto os quis assim...
Alfredo, as texturas são criadas e editadas no PS mas aplicadas nos objetos dentro do MAX. Dá uma estudada nos canais de materiais bump e specular level, além do Diffuse. Nos dois primeiros canais citei, trabalhe as texturas em tons de cinza. No bump, onde é branco, o relevo não altera e onde é preto o relevo afunda. No Specular level, onde preto o blrilho specular da luz não chega e onde é branco, brilho intenso. Dá uma estudada nisso. Mas como eu disse antes, eu gostei muito da sua imagem.
Blz leandro, vou estudar estes aspectos... outro dia vou postar essa mesma cena incluindo alguns detalhes a mais valeu
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Cara ta muito boa sua imagem, em relação as pessoas em 3d, concordo com Leandro, elas muda um pouco o aspecto da cena, mas nada que desvalorize a imagem, pois sua estar muito boa mesmo.
obrigado Nilson..
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1582, sendo 25 membro(s) e 1557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, jonatasrocha1234, Duda, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.