Condomínio horizontal - vray

Por: AlfredoCruz  

Em: 26/03/2007 11:27

Olá Pessoal.. Vai abaixo uma externa de condomínio horizontal. Apontem as deficiencias sem pena!! abraços..
Alfredo, a imagem tá bacana. Talvez por causa das pessoas 3D na cena, está me dando uma impressão de imagem cartoon. Mas isso nã quer dizer que esteja ruim. Eu gostei muito. Parabéns. Porém, se vc quiser deixar a cena mais real, trabalha um pouco mais os shaders e textura. Cria umas manchas leves, pequenos defeitos e menos saturação nas cores. Mas se o objetivo é mostrar dessa forma, tá massa.
Elas vão ficar com esses números desse tamanho mesmo?
Um Abraço.
Obrigado pelas dicas Leandro, como eu trabalho com 3dstudio a pouco tempo, ainda não sei fazer certos incrementos na cena para dar maior realismo. Em que faze eu faria esses defeitos e manchas? na pós produção (photoshop) ou no 3ds?
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Obrigado pelas dicas Leandro, como eu trabalho com 3dstudio a pouco tempo, ainda não sei fazer certos incrementos na cena para dar maior realismo. Em que fase eu faria esses defeitos e manchas? na pós produção (photoshop) ou no 3ds?
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
"Iv@n" disse: Elas vão ficar com esses números desse tamanho mesmo?
vão sim, o arquiteto os quis assim...
Alfredo, as texturas são criadas e editadas no PS mas aplicadas nos objetos dentro do MAX. Dá uma estudada nos canais de materiais bump e specular level, além do Diffuse. Nos dois primeiros canais citei, trabalhe as texturas em tons de cinza. No bump, onde é branco, o relevo não altera e onde é preto o relevo afunda. No Specular level, onde preto o blrilho specular da luz não chega e onde é branco, brilho intenso. Dá uma estudada nisso. Mas como eu disse antes, eu gostei muito da sua imagem.
Blz leandro, vou estudar estes aspectos... outro dia vou postar essa mesma cena incluindo alguns detalhes a mais valeu
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Cara ta muito boa sua imagem, em relação as pessoas em 3d, concordo com Leandro, elas muda um pouco o aspecto da cena, mas nada que desvalorize a imagem, pois sua estar muito boa mesmo.
obrigado Nilson..
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.