Mesa de jantar

Por: galreg2002  

Em: 30/03/2007 19:44

Vi algumas no fórum e agora vai a minha.......:P
heheh.. o inspiração... ai cara, acho que ficaria legal se vc puser algo para refletir saca?? um hdri... se eh scanline e o material eh raytrace pode ser só um bitmap no enviroment...cara, evita mostra o bg preto.. Abraço cara!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
E trabalha uma iluminação melhor, mesmo que seja scanline. É uma boa oportunidade para treinar. Um abração
E aeh pessoal Ramon F. Zancanaro- não gosto de usar hdris sabe, procuro demonstrar a maior realidade possivel, achu q vou por um plane com uma paiisagem..ehhehe.... vlw. Leandro Oliveira- vou ver issu.
Bom pessoal, eu to tentando fazer um copo mas naum consigo fazer o material ficar bom como podem ver, aguardo sugestoes e se alguem puder me dar a configuração d um material d copo eu ficaria agradecido.... ate mais.
Aí vai mais um up com textura melhorada.
Bom, eu mechi na textura do copo e achu q agora ta bem melhor.
Ae vai uma imagem bem mais trabalhada.
ai cara..blz??? me desculpe, mas naum intendi o que quiz dizer quanto a realidade.... qual a diferença de refletir um hdri e refletir planes com imagans.. ambos os reflexos são de objetos não modelado, no entanto o hdri contem informações adicionais de irradiação luminosa que da um ar de extrema realidade.... olha o resultado de um teste q eu fiz nas antiga com um tutorial http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/61.jpg a cara.. só fazendo uma observação na sua imagem, vc eliminou o fundo preto mas esticou a madeira hehe, da uma corrijida
Até aqui o Senhor nos ajudou...
heheh.. demorei pra mandar a minha mensagem ehehe.. vc mandou outra antes... entaum só p vc saber, me referia a imagem anterior...
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.