Sunset

Por: MVF  

Em: 03/04/2007 00:30

Olá galera !! sou novato , e estou muito feliz de fazer parte do forum!! Logo de cara gostaria de parabenizar a todos, acho sensacional essa troca de experiencias, espero participar com mais afinco, Bom, tenho 10 meses de muito estudo ,testes e mais testes, estou sempre aprendendo, e gostaria de saber a opinião , evidentemente de quem puder ou estiver afim, das imagens q eu fiz, pois creio estar formando um estilo próprio, assim como todo mundo tem o seu, e acho legal qd isso começa a se firmar. Então lá vai: 3d Max8 - V-Ray 1.5rc3 - Photoshop valeu MVF
MVF
Tudo bem, MVF? Cara, parabéns pela imagem. Não sei se essa é sua primeira imagem. Tenho algumas observações: 1-nessa hora do dia, a luz alaranjada do sol vem de fora pra dentro. Parece que vc colocou uma luz da mesma cor dentro da casa. Isso tá estranho, pois dentro da casa a luz não deveria estar tão laranja. Talvez a luz direta do sol esteja com muita intensidade e com uma cor muito forte também. Dá uma olhada nisso. 2- se esse for seu primeiro trabalho, tenta primeiro fazer uma iluminação mais comum, de dia mesmo, com o ceu azulado. Só pra vc pegar melhor a iluminação. De qualquer forma, parabéns pelos estudos. Um abraço
Tudo blz !!!! Então Leandro, obrigado pelo seus comentários , na veradade é a minha 4 imagem, minha intenção era de fazer uma imagem com vraysun, ai saiu esse resultado, acho q na hora de finalizar no photoshop, eu dei uma exagerada nos ajustes de cores , principalmente em contraste e saturação, (pois tinha em mente esa cena alaranjada), realçandoo esse tom alanrajado tanto fora como dentro da sala, alem de realmente ter uma luz vray sphere dentro da sala levemente alaranjada. Leandro eu vou postar a imagem sem o tratamento q eu fiz no photoshop p vc visualizar o q eu disse, ok!? tb vou clocar em pratica suas dicas. valeu um abratz
MVF
Blz, MVF. Olha só, essa sua segunda imagem já ficou bem melhor. Um abração
Também axo k a imagem melhorou bastante agora. Gostei. ;)
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1619, sendo 24 membro(s) e 1595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.