Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
kleberrc   sao paulo
IgorPamplona   Curitiba - PR
Lucasp123   Londrina, Pr

Sala de TV com Vray

Por: lokinho  

Em: 04/04/2007 16:13

E ai galera agora me impolguei...hehehehe acabei de posta um cena de um dormitorio mais vo posta de uma sala tbm, gostaria d ouvir criticas para q eu possa saber onde to errando e tentar melhorar....valeu t+....[i:4145fceba8] [/i:4145fceba8]
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
Cara, tá ficando legal mas tô achando a iluminação muito difusa, sem contraste. Na sala, acho que o branco do sofá e o vermelho das almofadas estão estourados, parece que estão acesos. Um abraço.
põe um rodapé no piso, e se vc trocar o mapa do piso por uma madeira mais clara ou mais avermelhada, vai realçar a madeira dos móveis, vais testando
Valeu pelas dicas ja to trabalahndo nisso assim q terminar coloco aqui pra vcs verem....valeu mesmo....
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
(Leandro Oliveira: Cara, tá ficando legal mas tô achando a iluminação muito difusa, sem contraste. Na sala, acho que o branco do sofá e o vermelho das almofadas estão estourados, parece que estão acesos. ) e ai blz então vc me falo q ta faltando contraste c tiver vc pode me indicar algum tuto q eu posso resolver este problema? pois ñ to conseguindo fazer uma imagem legal ta sempre faltando algo, sabe do tipo "vida"... desde ja muito obrigado...
ai cara.. setagem legal pra mim eh perto de: - primary bounces 1.2 e secundary bouces 0,8... no memo painel encima a saturação em 1,3 e o contraste em 1,2.. 1,3 por ae.. -cara.. o color maping (vc ja devem estar enjoados de me ver falando dele mas eh mto importante) acho que vc devia dar um tapa nele.... eu fiz um material de estudo sobre o color maping que pode te ajudar.. da uma olhada nos tutoriais dos leitores aki na 3d1.. Abraço e boa sorte
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1597, sendo 25 membro(s) e 1572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, jonatasrocha1234, Duda, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.