Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Rother   SãoPaulo - AC
denner20   blumenau - SC

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
Roger   Pinhais PR

academia byo 3D.

Por: Renato  

Em: 10/04/2007 17:15

Olá galera, estou começando a fazer uma academia. segue ai por enquanto só o cenário. Quem tiver dicas de detalhes será bem vinda.
Opa cara... ta no inicio ainda né!! mais vamos la.. estou ligado aqui!! ^^´
Fala ae ddfa, ainda estou sim no começo. Tem uma porrd de coisa ainda pra fazer, bar, banheiro, escolher material das paredes e as gostosas para academias.
Opa! Na parte das gostosas eu quero opinar sobre as referências!!! HAuUhauHA! Brincadeiras a parte, tah mto legal a iluminação... agora eh trabalhar nos materiais. Eu colocaria todos os objetos primeiro antes de fzr isso pra ter certeza que a iluminação tá 100%. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Valew ToGgy. Não tenho personagens. para por em cena. acho que vai ficar sem elas. snif snif
Olá Renato, você está usando qual renderizador pra essa cena? achei muito bacana a iluminação. Diego
Fala d.g. Então, eu estou usando o vray. é uma configuração criada por mim mesmo.
Fala Ranato! Curti pra caramba o design e a iluminação! ta muito bom! to acompanhando quero ver detalhado! Abraço!
Anderson M Lopes
E ai caroco, cara ta ficando legau mais nao vejo a hora de estar terminado é um trabalho grande né, sei que vai ficar muito bom. Boa sorte,
valew ae doctorx

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1174, sendo 4 membro(s) e 1170 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.