academia byo 3D.

Por: Renato  

Em: 10/04/2007 17:15

Olá galera, estou começando a fazer uma academia. segue ai por enquanto só o cenário. Quem tiver dicas de detalhes será bem vinda.
Opa cara... ta no inicio ainda né!! mais vamos la.. estou ligado aqui!! ^^´
Fala ae ddfa, ainda estou sim no começo. Tem uma porrd de coisa ainda pra fazer, bar, banheiro, escolher material das paredes e as gostosas para academias.
Opa! Na parte das gostosas eu quero opinar sobre as referências!!! HAuUhauHA! Brincadeiras a parte, tah mto legal a iluminação... agora eh trabalhar nos materiais. Eu colocaria todos os objetos primeiro antes de fzr isso pra ter certeza que a iluminação tá 100%. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Valew ToGgy. Não tenho personagens. para por em cena. acho que vai ficar sem elas. snif snif
Olá Renato, você está usando qual renderizador pra essa cena? achei muito bacana a iluminação. Diego
Fala d.g. Então, eu estou usando o vray. é uma configuração criada por mim mesmo.
Fala Ranato! Curti pra caramba o design e a iluminação! ta muito bom! to acompanhando quero ver detalhado! Abraço!
Anderson M Lopes
E ai caroco, cara ta ficando legau mais nao vejo a hora de estar terminado é um trabalho grande né, sei que vai ficar muito bom. Boa sorte,
valew ae doctorx

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1618, sendo 24 membro(s) e 1594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.