Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

aacoliveira   São Paulo
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Fabio   Tubarão
cicero andre   rio de janeiro
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Leo Maciel   Salvador - BA
le0jarjar   Curitiba - AC

academia byo 3D.

Por: Renato  

Em: 10/04/2007 17:15

É sim adelande, tem 40 metros por 15, mas estava pensando em diminuir. Achei grande também, embora seja para meu portifolio, mas ta valendo. valew pelo comment.
como vc fez esse tipo de iluminação??
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bom na parte branca são apenas plane com o material vraylightmlt, e uma vray de ponta a ponta sem o doubleside acionado. E para sair este resultado ai, é uma configuração criada por mim mesmo.
velho.. muito legal..issu me deu um ideia massa..pq vc sab ne..nada se cria tudo se "copia" kkk... flw..cara..to acompanhando fuiiiiiiii
boa sorte ai comino197
idéias boy!!! idéias!! c num acha que ficaria muito legal se no lugar de vray lights tivessem buracos reais com antrada de luz externa??? tipo. tetos de vidro aparecendo o céu... isso faria com que a luz direta do sol entrase ali tbmm.. mas claro q eh só uma sugestão!!!.. num compreendi qual a cor do ambiente.. essa coloração avermelhada eh da iluminação?? Abraço e boa sorte!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala ramon, Então referente a sua ideia eu curti muito e posso usar em alguma parte. Embora iria querer trabalhar com tijolos de vidro que eu não sei o nome, com aparência de ondulação. E referente a cor avermelhada não vai ser assim não, vou ver se ponho texturas ou deixo branca mesmo. A luz está normal. (branca). E E E E valew.
continuando minha academia e as seguindo a dica do amigo ramon segue ela. Teto de vidro, espelho na paredes e abertura lateral que não sei o que vou fazer ainda ali.
disse:
???não entendi?
eu prefero a primeira imagem
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1569, sendo 20 membro(s) e 1549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, resident11, Cunha42, NICOLLENIC, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.