Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
AED   RIBEIRAO PRETO
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
LeandroTS   Birigui - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
guiguerra   Fortaleza - AC

Última imagem depois de muito tempo!

Por: jessyca_menezes  

Em: 22/04/2007 20:58

Oi pessoal!!! Depois de muuuuito tempo sem passar pelo fórum, estou postando minhas últimas imagens. C&C serão sempre bem vindos. Beijão a todos!!! :D
Jéssy ;)
Olá Jessyca, tudo bom? Andou sumida hein... Lindo trabalho, parabéns :) Mas duas coisas me chamarão a atenção: ¹A churrasqueira não aparenta ser nada funcional, hehehe (se for uma churrasqueira) ²O Background me lembra muito Teresópolis em baixo de chuva, não esta batendo com a iluminação. Desculpe se eu estiver errado. Abraços
E dai Jessyca. A cena interna está sem contraste no piso e na porta de madeira. Na cena externa concordo com o al3mao, a iluminação não esta de acordo com o Background. No geral as imagens estao muito boas, parabens. Abraços.
www.tiagomattos.com
Olá. Sumida é pouco heim?! Muito boas as duas cenas, parabéns pela texturização. Fora os detalhes que o Alemão frisou mto bem, eu tb usaria um Camera Correction na primeira imagem. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Gostei das duas img, mas acho que vc poderia melhorar O GI de ambas. Na segunda o BG achei nada haver com a iluminação. Mas estão muito bons. Parabéns!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Pessoal, obrigada a todos vocês pelas dicas. A churrasqueira e o background foram exigências do cliente. Eu, particularmente, gosto de imagens um pouco mais escuras, com mais contraste e que, na minha opinião, ficam mais reais. Mas o cliente é quem manda, né? Afinal, o dinheiro é dele!!! Críticas anotadas para uma melhor imagem no futuro. Valeu pessoal!!! Beijos.
Jéssy ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 25 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.