Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Palacio   São Paulo - SP
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Nynna 72   São Paulo - AC

Sagão - WIP

Por: tatasoka  

Em: 01/05/2007 15:13

Nao sei se sagão é o nome mais apropriado para isso mas tá ai.... Estou começando a fazer projetos arquitetonicos, esse é o meu 4°, espero que gostem... Ainda esta inacabado, entao peço umas sugestoes do pessoal! Vlw :!:
Oi tatasoka! A imagem está boa, mas tem alguns detalhes que não estão bons. - A imagem está granulada; - Parece que o chão está plano. Coloca um Bump; - A textura do couro está feia (grande). Espero ter ajudado! Abraços.
bem..... -O chao tá com bump...só se eu aumentar! -Realmente a imagem ta granulada porque nao é o render final, entao a qualidade está baixa... -Grande? Nao entendi....Voce quer dizer que as dobras deviam ser menores?
Oi tatsoka! Se já está com Bump, então está bom =). Quanto ao couro, digo à textura mesmo, e não as dobras. Quando vi a sua imagem, eu olhe esta textura e não gostei. Posso estar errado, mas, para mim, não está bom. Abraços.
Para a proxima etapa vou criar algo melhor... 1°- No lugar do enfeite preto q branco vou colocar um telao! 2°- Vou por cortinas para bloquear a luz e poder ver o telao! 3°- Mudar a posiçao dos sofas! 4°- Aumetar a largura da sala e da camera para as pessoas que forem sentar possam ver o telao e nao precisem ficar com a cabeça pra cima!
Bem....desisti da idea acima... Apenas vou fazer um "sacada" na parte de dentro... Alguem tem mais algumas sugestoes?
...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 25 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.