Sagão - WIP

Por: tatasoka  

Em: 01/05/2007 15:13

Nao sei se sagão é o nome mais apropriado para isso mas tá ai.... Estou começando a fazer projetos arquitetonicos, esse é o meu 4°, espero que gostem... Ainda esta inacabado, entao peço umas sugestoes do pessoal! Vlw :!:
Oi tatasoka! A imagem está boa, mas tem alguns detalhes que não estão bons. - A imagem está granulada; - Parece que o chão está plano. Coloca um Bump; - A textura do couro está feia (grande). Espero ter ajudado! Abraços.
bem..... -O chao tá com bump...só se eu aumentar! -Realmente a imagem ta granulada porque nao é o render final, entao a qualidade está baixa... -Grande? Nao entendi....Voce quer dizer que as dobras deviam ser menores?
Oi tatsoka! Se já está com Bump, então está bom =). Quanto ao couro, digo à textura mesmo, e não as dobras. Quando vi a sua imagem, eu olhe esta textura e não gostei. Posso estar errado, mas, para mim, não está bom. Abraços.
Para a proxima etapa vou criar algo melhor... 1°- No lugar do enfeite preto q branco vou colocar um telao! 2°- Vou por cortinas para bloquear a luz e poder ver o telao! 3°- Mudar a posiçao dos sofas! 4°- Aumetar a largura da sala e da camera para as pessoas que forem sentar possam ver o telao e nao precisem ficar com a cabeça pra cima!
Bem....desisti da idea acima... Apenas vou fazer um "sacada" na parte de dentro... Alguem tem mais algumas sugestoes?
...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1145, sendo 15 membro(s) e 1130 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.