Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
macbeni   sao paulo - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Recepcão

Por: MVF  

Em: 02/05/2007 01:05

Fala ai galera! critiquem!!!! Bom como vcs podem ver essa iamagem é uma recepção de um consultório médico dentro de um prédio, eu usei rpc , iluminação photometric, render vray, só não modelei as plantas, os vasos, telefone . Fiquei surpreso ao reduzir a imagem para poder postar aqui, pois perdeu muito a qualidade, alguém tem uma dica para q essa perda de qualidade seja menor, eu passei de (tif 1.7mb) p (jpg320kb), ou é isso mesmo?!. valeu
MVF
olá MVF, Achei muita coisa boa na tua imagem.... mas tem alguns ajustes pendentes. As recepcionistas estão muito claras, destoando do resto da imagem. O cara sentado também não está na perspectiva exata. O resto estou curtindo muito. Abrçs
www.kerrys.com.br
Fala ai Kerrys, valeu pelos coments, fiz os ajustes, ai está!! Valeu
MVF
opa a imagem num foi mas agora vai!!hehehe
MVF
E aí meu amigo? Acho que ficou mais legal agora, mas, diz aí, qual render vc está usando? abrç
www.kerrys.com.br
Tranquilo Kerrys! Então cara, eu usei vray1.5rc3, as principais configurações eu usei: irradiance map (medium), e light cache, hdri no reflection/refrection do environment, hsv exponential. valeu
MVF
eae MVF ta ficando boa , mais da pra melhora bastante. nao curti muito os rpc que vc usou , ou talvez ajustando a perspectiva deles talvez melhore. acho que o nome em metal na parede pode da uma melhorada tbm , da um design melhor e tal. vc colocou um quadro na parede , dai achei a outra parte da parede vazia demais. poderia por um painel grande mais largo entende =] ia da uma aparencia melhor. mais eh isso ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Fala Pedrofr blz?! Então cara eu concordo contigo , tb dei essas idéias do quadro e do letreiro para a arquiteta, mas ela quiz assim, ai num tem jeio heheheh!! Quanto ao rpc , pode ter cereza q eu fiz varios testes e ajustes, mas no fim eu tinha q entregar , e ai foi o melhor q consegui, dificilmente eu uso rpc de pessoas, e fico satisfeito, vc tem uma dica para melhorar isso? valeu
MVF
Cara, naum sei se ajudaria, mas, e se vc colocasse as pessoas depois no Photoshop, ou ainda pegar a mesma imagem que vc renderizou, criar mascaras envolvendo apenas as pessoas e trabalhasse com os ajustes de cor, brilho, entre outros... Creio que daria um aspecto melhor, fazendo dar a impressão de que as pessoas estão realmente ali. Espero ter ajudado em algo... um abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1587, sendo 22 membro(s) e 1565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.