Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
zurque   Belém - PA
lucasberto7   Recife, PE - PE
new   Belo Horizonte - MG

Imagem de iniciante para avaliação.

Por: Guilherme novaes  

Em: 02/05/2007 09:37

Eu queria conseguir um vidro tão realista usando o mray....
Doe medula óssea! Doe vida!
achei muito boa essa cena,continue assim abraço
ai cara... sugestão p dexa o treco power.. -usa um depth of field.. pra foca a mesa e dexa borrada a parte de tras.. isso da um ara bem legal cara.... -Esse azul p mim tah com saturação mto alta .. mas eh gosto mesmo, prefiro algo mais apagado -os metais taum ultra mega reflect... bah cara.. se vc simular pelo menos algumas peças com aspecto escovado ja ia fica bem legal.. -alguns outros detalhes como uma plantinha, talheres iam enriquecer mais ainda esse treco ae!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
cara quero dizer q achei muito show, parabens, tb sou iniciante, mas sou design a 5 e desenhista a 15 anos, agora como design vc está se garantindo muito... agora ...uma critica construtiva .... no roda pé do ambiente tem uma falha, o piso do lado esquerdo está baixo, fazendo q a luz externa entre por baixo.... fora isso, mais uma vez parabens, felicidades e sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
- Tirmey infelizmente nao posso te ajudar quanto ao material de vidro pro MR, pq de MR nao sei nada,já sei pouco de VR imagina de MR,hIASUOHoiuhas. - Thiago bertelli Valeu cara. - Ramon F. Zancanaro pode deixar quando voltar a mexer nessa cena vou seguir cuidadosamente sua dicas,hehe. abração. - Saulo lísias cara não sei nem o que te falar, é muito bom ouvir isso de uma profissional da area que pretendo trabalhar, pois ainda estou estudando pra isso, mais recebendo um elogio assim de uma pessoa qie é profissional a bastante tempo, me dá mais animo ainda pra continuar, vlw msm cara. Muito obrigado a todos vocês, vocês nao tem ideia de como é legal pra um iniciante receber todos esses elogios e dicas, muito obrigado mesmo galera. um dia se DEUS quiser uma imagem minha estará na galeria daqui do tresd1.rsrs. Abraços.
cara o que eu posso te dizer é que ta fera demais... se voce é iniciante mesmo ja começou 110% vlw
\"o tempo é o melhor juiz e o pior carrasco\"
Vlw pancamo, obrigado msm cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1582, sendo 4 membro(s) e 1578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.