"Demon" disse: "Iniciante" é!??ta bom :D... O q eu posso e devo opinar é só um lance das proporções(tamanhos dos objetos).Olha só o tamanho do prato e principalmente da colher em relação a cadeira(Isso é um gigante quem vai comer hahhahah :D bricadeira)...Também tem coisa refletindo muito(tipo base sustentação da mesa)!...Ali no piso perto da janela é uma falha? aplica um uvwmap.Po Demon brigado pelas dicas, mais realmente tenho muitas dificuldades com proporção de tamanho. E em relação ao reflexo da base da mesa, vou dar um jeitinho ali. Ah!! e aquilo que vc perguntou se é uma falha, no cantinho esquerdo,é o rodapé, tipo o q está no teto tb. Mais vlw msm manow, abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143030
Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.
Usuário(s) on-line na última hora: 597
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .