Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Ale   Joinville SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
cironey   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
duni   São Paulo - SP
studio21   Curitiba - AC

Imagem de iniciante para avaliação.

Por: Guilherme novaes  

Em: 02/05/2007 09:37

E ae galera, Sou muuuito inicinate, e alguns de vcs viram em outros posts minhas primeiras imagens, e d lah p cah, pesquisei bastante e estudei um poko. E concegui xegar a este resultado q gostei , mais queria a opiniao d vcs tb. Por favor critiquem. Abraços.
"Iniciante" é!??ta bom :D... O q eu posso e devo opinar é só um lance das proporções(tamanhos dos objetos).Olha só o tamanho do prato e principalmente da colher em relação a cadeira(Isso é um gigante quem vai comer hahhahah :D bricadeira)...Também tem coisa refletindo muito(tipo base sustentação da mesa)!...Ali no piso perto da janela é uma falha? aplica um uvwmap(pra ficar + homogênio).
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
"Demon" disse: "Iniciante" é!??ta bom :D... O q eu posso e devo opinar é só um lance das proporções(tamanhos dos objetos).Olha só o tamanho do prato e principalmente da colher em relação a cadeira(Isso é um gigante quem vai comer hahhahah :D bricadeira)...Também tem coisa refletindo muito(tipo base sustentação da mesa)!...Ali no piso perto da janela é uma falha? aplica um uvwmap.
Po Demon brigado pelas dicas, mais realmente tenho muitas dificuldades com proporção de tamanho. E em relação ao reflexo da base da mesa, vou dar um jeitinho ali. Ah!! e aquilo que vc perguntou se é uma falha, no cantinho esquerdo,é o rodapé, tipo o q está no teto tb. Mais vlw msm manow, abraço.
Galera, dei uma guaribada na imagem ,ai gostaria q vocês dessem uma olhadinha e criticassem mais uma vez.^^ abraços.
Na minha opinião achei bom cara, continue assim.
Tá legal a cena! Principalmente depois que você redimensionou alguns objetos... Estou achando estranho o material dos pés da mesa... é cromado ou vidro? A primeira imagem parece vidro, e a última, cromado. De qualquer forma, está refletindo demais o ambiente. Dá uma ajeitada aí que vai ficar dez! Ah, também achei o rodapé alto demais... Abraço
-Caroco3d vlw, muito obrigado cara. -tirmey e ai cara blzinha?! Po a primeira eu tinha colocado os pés de vidro msm, mais depois coloquei cromado pra ver como ficava, mais vou mudar isso sim, e tambem vou diminuir um pouco o rodapé como vc falou. Vlw msm galera,to comçando agora mesmo, mais com as dicas de vcs vou melhorando aos poucos. abraços.
Bom gente aki vai mais um up, com umas modificadas onde a galera falou q nao tava muito legal. Agradeço a todos pelas dicas, critequem por favor. abraços.
Ah, legal!! Agora eu acho que você poderia dar uma afinada no vidro da mesa, e colocar aquela bordinha verde! Acho que poderia também rever o mapeamento da cadeira no primeiro plano à direita (achei a textura muito grande...). Acabei de observar algo meio insólito: As sombras estão na direção errada! O render está bom! você usou vray? Qual o material das taças? Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Po manow,vlw msm cara, pelas dicas,mais axo q nao vou mexer mais nessa cena nao. Ah e em relação as taças, o material eh o vidro pro v-ray que está disponivel aqui mesmo no tresd1,ok?! Abraços a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1579, sendo 17 membro(s) e 1562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Luana Chen, Cunha42, NICOLLENIC, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.