Alien

Por: LuizBulldog  

Em: 27/06/2014 10:21

E ai pessoal to terminando esse projeto deixem suas dicas pra melhorar a imagem.
VLW.
Achei bem legal cara.
vlw
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

LuizBulldog: oi Luiz!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, esse extra terrestre ficou bem legal e muito bem feito.

Gostei do seu trabalho, da modelagem, materiais, iluminação e render.

Você poderia colocar o wireframe desta imagem pra gente ver a malha 3d do seu alienígena?? Manda notícias.

Por que você não coloca esta sua imagem pra concorrer lá no Speed da 3d1, cujo tema é \"Alienígenas\"? Manda notícias.

Parabéns pela sua imagem.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Vlw danilo to acertando algumas partes da imagen antes logo posto todas
Muito bom.
Segunda imagem e vlw Nuno
Ficou show.
Que Deus seja louvado.
Ficou show.


Vlw Guilherme Santos
Tem cara de mal esse Alien, muito legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 234

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.