Edifício Residencial

Por: Adriane  

Em: 04/05/2007 14:32

Olá pessoal! Estou postando mais um imagem, essa do projeto em que estou trabalhando atualmente. É a reforma de fachada de um edifício. Já para avisar que a imagem está em fase de estudo ainda, ou seja, não finalizada. Estou ciente que ainda tem alguns erros, principalmente de texturização (vcs encontraram alguns mapeamentos desencontrados), mas estou consertando algumas coisas ainda e fazendo alterações no projeto. Ficaria muito grata com sugestões e comentários. Abraço
Olá adriane. Tá ficando legal sua imagem, mas está parecendo que o rejunte da ceramica, tá mais pra fora que a própria. Coloca um Bump na textura que fica melhor!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
cara bem legal.,, ta ficando bem real.. o bump ia cair melhor

[email protected]
12 81477751
Bom, o render está bem legal, mas acho que aposição da câmera não está ajudando muito, não dá pra ver detalhes da fachada...
Esta ficando muito bom.
www.tiagomattos.com
Olá moça, como vai? Então olha só, eu achei bacana, mas tem como postar outra vista, sei que é fachada, mas fiquei tonto olhando para cima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 24 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.