Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
EvandroGP   Paraná - PR
Uilian   Santa Maria
PKopp   Salvador, Bahia
kainkiller   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Renato   tucurui
donadia   Vitória
biomarx   São Paulo - AC

1 trabalho Cena quarto

Por: Blink182br  

Em: 08/05/2007 17:16

Bom esse trabalho tem uns 3 meses que eu fiz só que nunca postei aqui de 3D1 então vou postar foi o meu primeiro trabalho no 3D Studio Max Críticas serão bem vindas
Ninguem?
uppp
e ae Blink182br, pow gostei da tua cena, mas dá uma olhada no violão, ta parecendo q ñ está encostado na parede, olha só a sombra dele, e a iluminação tbm ta meio forte, bom essa é só minha opinião. pow deixa sua opinião sobre a minha cena tbm vlw, se tiver alguma dica será bem vinda, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21558?&sid=71466fe570889d5331a29155cd234597
Pow cara sou iniciante tb... 3ds é só hobby mesmo (faço engenharia), mas acho q ta faltando alguns detalhes..tipo: vc naum mostrou de onde a luz ta sendo propagada...simplesmente meteu sombra! Acho q tb ta faltando um rodapé pq fica estrando a passagem do piso pra parede...parece q são a mesma coisa! tomara q alguem q entaenda de opinião.. Abs
Valew Pelas críticas ajeitarei em futuros trabalhos
pra primeira nao esta ruim , vc tenque arrumar algumas coisas importantes. a proporção dos objetos , tem coisas muito grande na cena. otra é a iluminação , tente colocar uma iluminação global. um skylight ja da uma cara melhor. dai abilita o light tracer la no F10 e manda bala é soh ajusta a intencidade da luz dai. e da uma melhorada na textura tbm =] talvez arrumar outros cangulos de camera , pra da um aspecto melhor. da uma olada na galeria do site , e pega uns exemplos la =] abraço e poste os resultados pra gente ve
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1571, sendo 20 membro(s) e 1551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.