Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
andersonflat   Bauru/SP - SP
Leandro   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

interna de uma igreja

Por: sirparasita  

Em: 15/05/2007 03:58

gostaria que descem suas opiniões sobre minha imagem , estou no começo e procuro aceitar as criticas, desde já agradeço..[/b]
Parasita, seja bem-vindo à 3d1! Faltou anexar a imagem! :lol:
kd a foto?
Roger Luiz
rere é mesmo...que gafe...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
...
acho que poderia entrar tipo uma luz mais forte por aquelas janelas.... os objetos da igreja parecem sem sombra tb...
valew pela dica irei tentar modificar isso...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Blz cara! Sou novato aqui no fórum, mas vou arriscar algumas dicas na sua imagem. O que mais está me incomodando na sua imagem são as cadeiras, parece que os assentos e encostos tem um materal com self ilumination mto alto ou algo parecido, está tudo muito "chapado", quanto ao piso superior e da escadaria não entendi exatamente que material é, me parece laminado de madeira se for esse o caso melhore o mapeamento e escala da textura está muito grande. Todos os pisos poderiam aparecer mais sombras (das cadeiras etc), não sei o porque está com puco marcação das sombras de uma olhada na config das suas texturas. Bem vindo cara
valew , vou dar uma olhada no mapeamento, sobre tudo preciso de criticas e soluções para poder estar melhorando meus trabalhos agradeço aos que deixarem msg...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1582, sendo 21 membro(s) e 1561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, resident11, Luana Chen, Cunha42, NICOLLENIC, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.