Imagem para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 16/05/2007 15:39

Já tem um tempo da ultima imagem que postei, então ai vai mais uma imagem para comentários.
car ta muito bom a pia parece uma viga mesmo cara ta muito bom a textura ta otima flw meu amigo...
\"o tempo é o melhor juiz e o pior carrasco\"
muito bom cara parabéns, q render vc usou?
imagem finalizada para avaliação
Bem legal sua cena... Gostei do material da cafeteira, e do design também! Só não me agradou muito a pia/bancada.... é uma peça de madeira mesmo? e com uma baita rachadura no meio? De qualquer forma ficou interessante este contraste do rústico com o moderno! abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
mais uma
E dai Alexandre! Muito boa a imagem! Acho que a textura de madeira esta com muito bump. No final da pia a esquerda tem uma marcação em preto que não entendi o que seria. A composição esta muito boa cores, iluminação. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
Ae , não é bump não, é displace. A intenção era que ela se pareça com madeira de demolição. a peça vai ser de dormente usado de estrada de ferro, aliás todas as peças em madeira serão de madeira reaproveitada, retirada de demolição. Mas como esse espaço estará dentro de uma loja de acabamento a evidência e para ser a cerâmica,, lançamento de uma empresa no mercado nacional. Espero que tenham gostado da textura.
tipo ficou legal mas eu mudaria algumas coisas... o reflexo da lampada na torneira ficou exagerado... o reflexo da lampada no quadro tbm estourou... mas a modelagem ficou bem legal... e a ideia de usar madeira reaproveitada é muito boa...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.