Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
julioras   Curitiba
Lucas   Brasil - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
saibel   cascavel - PR

imagem para avaliação !

Por: wanbass  

Em: 16/05/2007 17:26

E ae galera, aqui esta mais uma de minhas maquetes de exterior, podem falar como posso deixa-la mais real ok ? :D Abs 3D a todos ! :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Texturas melhores, sem tantas emendas, um pouco de GI (tem alguns tutoriais sobre o assunto) Tá faltando meio fio na guia rebaixada. E troca esse BG que tá meio ruim. Achei falta das esquadrias nas janelas. Acho que é só isso. Ah, talvez mudar a posição da câmera, pra tirar de foco esse murão bco no lado esquerdo da foto. A modelagem tá legal. Parabéns.
Um Abraço.
Valeu Iv@n, mas eu não entendi a respeito das texturas sem emendas, e vc acha que tenho que aumentar o GI ? Abs 3D cara, e valeu ae pelas dicas ! :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E ae Iv@n, o que vc quis dizer sobre as texturas com emendas, e vc acha que tenho que aumentar o GI ? Abs 3D e valeu pelas observações ! :)
Eae, Wanbas... Acho que a textura que o Iv@n se refere é a sua grama, nela está dando para ver o mapeamento, ela está repetitiva. È duro de ajustar, por isso eu faço opção por texturas maiores (imagens grandes e de definição maior). Outra dica, não sendo intrometido, é a modelagem, o cuidado com a modelagem é essencial. Modele tudo que possa aparecer na cena: guias, sarjetas, calçadas, detalhes construtivos, etc... isso ajuda a ser mais realista sua cena. Ok!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1595, sendo 21 membro(s) e 1574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, resident11, Luana Chen, Cunha42, NICOLLENIC, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.