Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edusilveira   Araranguá-Sc
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
IgorPamplona   Curitiba - PR
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

postando uma imagem - buscando opiniões

Por: franciscorefosco  

Em: 20/05/2007 21:53

Ae galera!!! Eu sou novo no 3D Studio. e venho humildemente, mostrar um trabalho meu aos diversos profissionais que frequentam o site. gostaria de mostrar esse meu render, e ouvir de voces as falhas dele. modelei em pouco tempo, talvez umas 2 horas. pra chegar no arquivo final, levei um dia e meio. modelei no AutoCAD 2008 e renderizei no 3D Studio MAX 9. Usei o Mental RAY. A imagem levou 44 minutos pra ficar pronta. meu computador eh um notebook HP DV9030US. Tem intel core 2 duo 1.66, 2gb de ram, 256 dedicado pra placa de video, 2 hds de 200gb. pra fazer o detalhe de iluminação no gesso, usei um material Mental RAY que peguei aqui no site 3d1, chamado GLOW. OBS: tive que diminuir um pouco a qualidade delas pq o site nao permite upload de arquivos maiores de 350kb. - Eu tb gostaria de deixar claro que soh consegui fazer essa imagem, porque baixei um modelo de estudo aqui do site, do Luiz Feitosa. Agora ja sei colocar a iluminação interna, mas ainda nao sei como fazer uma maquele eletronica pelo Mental RAY externa. Sera que alguem poderia me passar um modelo externo feito no Mental RAY pra mim poder estudar a iluminação? Obrigado!!